controlador de animação

Por: kerrys  

Em: 06/09/2005 19:15

na expreção: pelvis*(pe direito+ pe esquerdo/2) que coloco na flout expreson, tento fazer a pelvis se deslocar sempre equidistante aos pés. Mas alguma coisa de errado estou fasendo porque não só a pelvis não responde, com o eixo referente a posição que aplico fica travada. Alguem poderia me dar o passo a passo deste procedimento para eu me encontrar? __________ Tópico movido por Lígia para o fórum correto. Fórum em que o tópico foi postado: Contest Três D1
como faço um expression-roll com um dumy e uma esphere. Tipo assim, quando eu deslocar o dumy a efera rola de acordo com a velocidade do dumy. valeu evandro
Aceitar críticas constroi!!!
evandro3dmax já é o terceiro tópico que você pergunta a mesma coisa, fugindo da pergunta principal do tópico, se ninguém te respondeu ainda, é porque ou ninguém sabe ou a pessoa que sabe ainda não apareceu para responder, por favor respeite mais o forum e tenha paciência, por favor leia as regras. Obrigado.
Antônio Carotini Neto
Desculpe-me isso ñ vai mas acontecer! Atenciosamente.
Aceitar críticas constroi!!!
OI gente, tudo bem? Kerrys> Não tem como explicar isso numa mensagem de fórum, se fosse uma dica num ponto específico da expressão, mas o procediemnto passo a passo fica difícil. A expressão não está correta, porque a posição dos pés devem ser multiplicadas pelas coordenadas de posição para poder saber em qual está atuando. O Vector ou Scalar tem que "olhar" para um controlador, só assim ele vai saber a posição, se indicar o controlador errado, não vai calcular a posição corretamente, ou nem vai calcular a posição, porque numa estrutura hierárquica, um objeto que se move linkado a outro, é como se não se movesse, a posição dele é sempre 0. Evandro> Leia o artigo "Expressions, Wire e Reaction Manager", na seção Matérias da Três D1. Lá eu explico em detalhes como fazer isso de três formas diferentes. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.