Guia de Eventos

Por: 3dMaxer  

Em: 23/09/2005 20:16

Bom dia pessoal, nossa estive afastado né, bem, mas quem é vivo sempre aparece, galera dei uma vasculhada no link de busca e não achei algo muito parecido então resolvi postar... Seguinte, gostaria de propor um topico para que o pessoal poste os eventos que fica sabendo em todas as areas da computação gráfica, 3d, audio, tv, 2d, animação, tudo, o que tiver rolando no Brasil em termos de seminários, feiras, etc... ta valendo, que tal? Assim muitos que moram por perto e acabam não sabendo podem prestigiar, o que acham? bem, peço desculpas mas momentaneamente não sei de nenhum, apenas o Animaserra que mandei alguns e-mails e me retornaram dizendo que ficou pro ano que vem... mas quem quizer da um grito que eu passo os links e tal Um grande abraço a todos
A idéia é boa, mas como o Mestre André já sempre disse aqui, e eu tb concordo, é que ele não quer tornar este fórum igual aos outros: cheios de coisas, parecendo um labirinto e tal... Se com poucos fóruns, tem um monte de gente que fica perdido e posta no lugar errado! :lol: Mas por isso mesmo que tem na página inicial do site uma seção só com novidades, que o André atualiza sempre. Então, sugiro para vc mandar um e-mail pro André, passando esses links para ele colocar na página inicial do site. Seria muito bom para todos! :P Valeu pela generosidade! É isso aí! Viva a comundiade 3d! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Oi Ligia, bah, tempo eim... Pois é, mas é que assim, tipo, aqui no meu estado até que seguido tem alguma coisa nem que seja na minha universidade tem palestras, simposios, etc... gratuitos, eu imagino que no Brasil todo seja dificil que o Andre coloque esses eventos menores..... por isso sugeri um grande abraço!!!
Oi 3dMaxer, tudo bem? Realmente não gostaria de criar muitas seções no fórum para não virar o labirinto que é nos outros. Mas a sua idéia é muito interessante, porque tem muitos eventos acontecendo pelo país que a gente não fica sabendo. Aqui em Campinas mesmo eu fiquei sabendo esses dias de uma puta conferência de Games que tem na Unicamp e nunca tinha ouvido falar. Os eventos regionais as vezes passam desapercebidos e são uma boa fonte de informação para os usuários dessas regiões. Estamos efetuando diversas modificações na Três D1, e uma delas será a criação dda seção de tutoriais e grupos de estudo, dessa forma vai esvaziar os tópicos fixos que ficam neste fórum. Assim, poderemos colocar tópicos de utilidade como esse que sugeriu. Deixa as modificações entrarem no ar que a gente cria um tópico assim no fórum. Vamos ver se o pessoal participa, se vários leitores divulgarem os eventos regionais neste tópico será muito interessante, até para a Três D1, pois posso anúnciar no site eventos que nem saberia da existência. Abraços
Oi Pessoal Legal, fico feliz que tenham gostado da idéia, concordo com a sua colocação de que muitos eventos passam despercebidos da maioria, vamos aguardar as modificação no forum =] Por enquanto, posso colocar aqui estes eventos que estou indo atras para que o meu curso da Universidade vá visitar que são a EGS e a SB Games, claro, todo mundo conhece estes eventos, mas as datas ainda estão pouco divulgadas, pelo menos eu tive que garimpar um tanto para achar.... mas vou disponibilizar os links para o pessoal ver, acredito que seria até uma boa fazer um confraternização do pessoal em algum dos eventos, que vcs acham?? a EGS será nos dias 18, 19 e 20 de novembro e a SB Games nos dias 23, 24 e 25 de novembro, legal né, assim quem não é de SP pode visitar os dois eventos. =] http://www.sbgames.org.br/home/home.html http://www.arenanetwork.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=1068 um grande abraço
Realmente é uma boa, perderei um evento em SP pq ñ sabia dele, o Intercon (acho q é esse o nome), rápido e com seminários interessantes ... e o q é melhor, barato :lol: :lol: :lol: ainda mais q a empresa paga pra mim, e coisa cara eles vetam :x Fiquei sabendo hj, liguei e tá esgotado!!!!! Já se alguém tivesse postado aqui, q eu visito todo dia .... vou esperar essa seção, vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.