Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Garfo e Faca em 3D

Por: SERPA  

Em: 22/10/2023 12:21

Pessoal!

Estou precisando urgente de um garfo e faca em 3D. 

Desses de botequim, simples.

Já procurei em vários sites e as facas que acho são aquelas todas elaboradas de churrasco ou as facas do cozinheiro.

Eu queria achar algo tipo jogo de talheres de mesa.

Sendo que FREE.

Se alguém ai baixou algo parecido em site free e puder me enviar eu agradeceria muito.

Eu até modelei o garfo, ficou mais ou menos mas dá pra passar se não olhar de perto, rsrs.

Modelagem não é meu forte, ainda mais orgânica.
Oi Serpa, tudo bem?
 
Eu não sei de nenhum link para te indicar assim de cabeça, tem várias salas de jantar e cozinhas que divulgo para download, alguma deve ter, mas tem que procurar.
 
Portanto, acho mais fácil modelar, pois são objetos super simples, você modela em meia hora cada um se não tiver experiência, com experiência modela em 5 minutos.
 
Tem um arquivo aqui na 3D1 que fiz há muitos anos atrás mostrando o passo a passo para modelar uma colher, é ideal para iniciar e o processo é o mesmo para um garfo, mais simples ainda para uma faca.
 
Você pode baixar e ver o passo a passo neste link: https://3d1.com.br/recursos/215/procedimento-basico-de-modelagem

Desta forma, nunca mais vai ficar na dependência de encontrar objetos prontos quando for coisas simples assim.

Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707713.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 4 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, Le_Andro, Rickertjohnse, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.