Hoje, dia primeiro de outubro, a Três D1 está comemorando o seu sexto aniversário, são 6 anos levando informação sobre computação gráfica 3D para milhares de pessoas em todo o país.
Eu agradeço muito a todos os leitores que, de boca em boca, fizeram da Três D1 uma referência nacional nessa área, indicando o site para os amigos e interessados, assim, conseguimos reunir essa grande comunidade.
O site anda meio parado em diversas seções e muitos leitores já perceberam, mas eu aproveito essa data para informar que é por um bom motivo. Como muitos sabem, eu trabalho normalmente e só disponho da noite para cuidar do site, e estou gastando este tempo reformulando toda a Três D1 com a ajuda do grande amigo Cláudio Garcia. Essa falta de atualização das seções será recompensada quando a reformulação estiver pronta. Junto com essa reformulação também estará no ar todos os tutoriais de 3ds max atualizados, refletindo as modificações ocorridas até o max 7.
Com isso, nossa comunidade toda será beneficiada, os leitores terão acesso mais fácil e mais rápido as informações, novas seções serão criadas e a interatividade será muito ampliada.
Agradeço pelo apoio dos leitores e amigos, e espero poder contar com todos em muitos outros aniversários do site.
André Buttignoli Vieira