Aniversário de 6 anos da Três D1

Por: Adminin  

Em: 01/10/2005 22:29

Hoje, dia primeiro de outubro, a Três D1 está comemorando o seu sexto aniversário, são 6 anos levando informação sobre computação gráfica 3D para milhares de pessoas em todo o país. Eu agradeço muito a todos os leitores que, de boca em boca, fizeram da Três D1 uma referência nacional nessa área, indicando o site para os amigos e interessados, assim, conseguimos reunir essa grande comunidade. O site anda meio parado em diversas seções e muitos leitores já perceberam, mas eu aproveito essa data para informar que é por um bom motivo. Como muitos sabem, eu trabalho normalmente e só disponho da noite para cuidar do site, e estou gastando este tempo reformulando toda a Três D1 com a ajuda do grande amigo Cláudio Garcia. Essa falta de atualização das seções será recompensada quando a reformulação estiver pronta. Junto com essa reformulação também estará no ar todos os tutoriais de 3ds max atualizados, refletindo as modificações ocorridas até o max 7. Com isso, nossa comunidade toda será beneficiada, os leitores terão acesso mais fácil e mais rápido as informações, novas seções serão criadas e a interatividade será muito ampliada. Agradeço pelo apoio dos leitores e amigos, e espero poder contar com todos em muitos outros aniversários do site. André Buttignoli Vieira
Parabéns André, é um enorme prazer participar do crescimento desse site, parabéns pelos 6 anos de dedicação à popularização da computação gráfica nesse nosso Brasil, uma coisa é certa, se não fosse pela Trêsd1, dificilmente eu estaria trabalhando com cg até hj! Você e toda comunidade Tresd1 estão de Parabéns. Estou muito feliz por você amigo! Abraço!
www.klaudin.com
Parabens ao André e a todos participantes da 3d1 por esses 6 anos...graças a esse site eu tenho aprendido muita coisa e espero sempre poder estar contribuindo e aprendendo bastante nesse site e no forum. Um grande abraço a todos e parabens pra nóis !!!
:D Não existe palavras suficientes no dicionário brasileiro para parabenizá-lo pelo seu trabalho na 3d1. Desde que conheci como grande fonte para estudo sobre 3d Studio Max (software que uso) e CG em geral, sempre que posso, ó eu conectado. Hoje, apesar do número de postagens, afirmo que estou quase que possuído pela 3d1. Adivinha qual minha página inicial?! Parabéns, pra vc e para o melhor site sobre CG do Brasil. http://geocities.yahoo.com.br/edsoncsousa
Parabens André e a todos da cominidade. Espero comemorar varios aniversarios da TresD1. Mais uma vez parabens :aniver: :brinde:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Parabéns pelo exelente site André, você contribui muuuito para o crescimento da CG em todo o Brasil!!!! :D Parabéns!!!! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Pô.. o pouco que sei de 3D, devo a 3D1... Único fórum que participo de verdade.. e o site que entro todos os dias.. Parabéns pra todo mundo! Abraços
Parabéns André, por esse excelente site... O que seria da CG no Brasil sem ele. E parabéns a TresD1 também, e a todos que a tornam o que ela é! ;)
tudo que aprendi devo ao site da 3d1 muito obrigado André =], por perder suas horas livres respondendo nossas duvidas, melhorando o forum/site, fazendo tutoriais
So sabe dar valor a um site como o Tres D1 quem um dia ja se viu no aperto e foi prontamente atendido pelos colegas! Ficam aqui meus parabéns em primeiro lugar ao Andre q passei a admirar mais ainda apos a entrevista na CGart! e a todos outros participantes...abs a todos q venham mais 6 anos!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1456, sendo 25 membro(s) e 1431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, marcola, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Ricardo Paranhos, Zizou1986, nandao, Vladis, magster, alceu.camilo, Duda, Victor Mendonça, Thiago Couto, Moura, Carlos E. Nogueira, Andrey Menegaz, Eduardo Ramos, Wmartiniart , JMDesign, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.