Aniversário de 6 anos da Três D1

Por: Adminin  

Em: 01/10/2005 22:29

Parabéns 3D1 Mesmo não tendo muito tempo de me dedicar ao pgm, tudo que sei devo a este espaço, tão generosamente mantido pelo nosso mestre. Que venham os próximos 6, 12, 24..... muito obrigado Beneton ;)
Parabéns André!!! Por todos esses anos de atenção e dedicação para com todos que visitam esse fórum Sem dúvida nenhuma a Tresd1 já ajudou e continuará ajudando a muitos que iniciam no munda da CG e a todos nós, que nunca paramos de aprender, especialmente devido à esse site e à esse fórum.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Hm.... mas que bolo delicioso, hein? Eu quero um pedaçoooooo! :chora2: André, seu sacana, hauahuahau agora fiquei com vontade de comer bolo! :magoado2: Eu quero bolo! :(:( hhehehe Parabéns, meu amigo, por mais um ano de Trêsd1! É com muito orgulho que participo desta comunidade que foi bravamente construída, graças a seus esforços em não desistir nunca e sempre querer ajudar os outros! :P Pessoas como vc estão cada vez mais raras... Então, um viva a Trêsd1, e um viva pro Mestre André! Vida longa aos 2! :brinde: :aniver: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
UPEA!!! parabéns por mais um ano de estudo e incentivo a CG nacional!!
www.rodolforoth.com
Oi gente, tudo bem? Eu nem tenho palavrar para agradecer essas mensagens de vocês. Este apoio que recebo dos leitores me motiva e tentar fazer sempre melhor. Eu realmente fico emocionado com o depoimento de vocês que começaram com 3D aqui no site. Os amigos que fiz aqui no fórum e ainda faço, amigos que hoje toma conta do fórum todo como o Sandro, o Hawf e o Klaudin, não tem preço. A melhor parte do site para mim é o fórum, e agora que o pessoal começou a postar as fotos de verdade, é demais, pessoas que você teclou durante anos e imaginava completamente diferente, aparecem para você como se acabasse de conhecer pessoalmente, curti muito conhecer o rosto do pessoal mais antigo que colocou no avatar. Esse final de semana, que foi o aniversário, eu aproveitei que estava renderizando e peguei para responder o fórum, relembrando os bons tempos, mas não deu tempo de terminar, respondi o que faltava hoje e estou postando só agora, estava morrendo de saudade de responder a galera. Eu agradeço muito o apoio e pela amizade de todos vocês. Um grande abraço a todos
Feliz Aniversão Tresd1
Parabéns honorável André, por mais um ano do 3D1. Eu já te conheço a pelo menos, uns 5 anos. Por isso, me considero da familia. Tudo bem, ando meio afastado, mas sempre venho aqui, pq foi aqui que aprendi muito sobre o 3D Studio e, mais além, sobre Computação Gráfica. Eu amo o 3D Studio, trabalho com ele desde a versão DOS, quando conheci o 3D1 fiquei admirado, surpreso e ansioso, afinal é raro encontrar um site como o seu: ótimos tutoriais, notícias quentes, um forum de amigos de respeito, dicas, workshops, etc.... Um grande abraço do seu camarada. Ayrton
Quero parebenizar a 3d1 por mais um aniversário e que se renove sempre nos ideais, acompanhando as novidades do ramo e da industria de efeitos, modelagem, texturização, animação e vídeo gráfico computacional, sempre de olho nas tendencias, duvidas, novidades e aprendizado daqueles que tem gosto, nao so pelo hobby, mas pela curiosidade e tambem seu desenvolvimento. espero que tenha muitos anos pela frente e que como um site, dê frutos sempre aqueles que estiveram, estão, e virão sempre abastecer seus conhecimentos neste canal de conhecimento.
Parabéns 3D1, quase tudo que sei devo à 3D1 e aos leitores que fazem do fórum e do site o melhor do Brasil em termo de informação.
Oi gente, tudo bem? Agradeço novamente, nem tenho palavras para agradecer da forma que gostaria. O carinho, a amizade e o apoio que vocês me dão aqui é emocionante e motiva muito o meu trabalho na Três D1. É por causa de vocês que tenho o maior tesão em atualizar o site todo dia, em responder o fórum, em escrever artigos para o site. Vou ver se escrevo algo sobre o novo sistema de Cloth do Max 8, eu estou brincando aqui e estou babando, é lindo. Eu ainda não conhecia o ClothFX, só bem por cima, agora, vendo mais a fundo, estou impressionado. Vou escrever sobre ele para os leitores do site conhecerem melhor. Abraços e muito obrigado a todos vocês!!!!

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.