Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Frankli   belo horizonte - MG
Francis   Birigui - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
resident11   Piracicaba - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Samuel   Brasil/MG - MG
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

Aniversário de 6 anos da Três D1

Por: Adminin  

Em: 01/10/2005 22:29

Parabéns 3D1 Mesmo não tendo muito tempo de me dedicar ao pgm, tudo que sei devo a este espaço, tão generosamente mantido pelo nosso mestre. Que venham os próximos 6, 12, 24..... muito obrigado Beneton ;)
Parabéns André!!! Por todos esses anos de atenção e dedicação para com todos que visitam esse fórum Sem dúvida nenhuma a Tresd1 já ajudou e continuará ajudando a muitos que iniciam no munda da CG e a todos nós, que nunca paramos de aprender, especialmente devido à esse site e à esse fórum.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Hm.... mas que bolo delicioso, hein? Eu quero um pedaçoooooo! :chora2: André, seu sacana, hauahuahau agora fiquei com vontade de comer bolo! :magoado2: Eu quero bolo! :(:( hhehehe Parabéns, meu amigo, por mais um ano de Trêsd1! É com muito orgulho que participo desta comunidade que foi bravamente construída, graças a seus esforços em não desistir nunca e sempre querer ajudar os outros! :P Pessoas como vc estão cada vez mais raras... Então, um viva a Trêsd1, e um viva pro Mestre André! Vida longa aos 2! :brinde: :aniver: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
UPEA!!! parabéns por mais um ano de estudo e incentivo a CG nacional!!
www.rodolforoth.com
Oi gente, tudo bem? Eu nem tenho palavrar para agradecer essas mensagens de vocês. Este apoio que recebo dos leitores me motiva e tentar fazer sempre melhor. Eu realmente fico emocionado com o depoimento de vocês que começaram com 3D aqui no site. Os amigos que fiz aqui no fórum e ainda faço, amigos que hoje toma conta do fórum todo como o Sandro, o Hawf e o Klaudin, não tem preço. A melhor parte do site para mim é o fórum, e agora que o pessoal começou a postar as fotos de verdade, é demais, pessoas que você teclou durante anos e imaginava completamente diferente, aparecem para você como se acabasse de conhecer pessoalmente, curti muito conhecer o rosto do pessoal mais antigo que colocou no avatar. Esse final de semana, que foi o aniversário, eu aproveitei que estava renderizando e peguei para responder o fórum, relembrando os bons tempos, mas não deu tempo de terminar, respondi o que faltava hoje e estou postando só agora, estava morrendo de saudade de responder a galera. Eu agradeço muito o apoio e pela amizade de todos vocês. Um grande abraço a todos
Feliz Aniversão Tresd1
Parabéns honorável André, por mais um ano do 3D1. Eu já te conheço a pelo menos, uns 5 anos. Por isso, me considero da familia. Tudo bem, ando meio afastado, mas sempre venho aqui, pq foi aqui que aprendi muito sobre o 3D Studio e, mais além, sobre Computação Gráfica. Eu amo o 3D Studio, trabalho com ele desde a versão DOS, quando conheci o 3D1 fiquei admirado, surpreso e ansioso, afinal é raro encontrar um site como o seu: ótimos tutoriais, notícias quentes, um forum de amigos de respeito, dicas, workshops, etc.... Um grande abraço do seu camarada. Ayrton
Quero parebenizar a 3d1 por mais um aniversário e que se renove sempre nos ideais, acompanhando as novidades do ramo e da industria de efeitos, modelagem, texturização, animação e vídeo gráfico computacional, sempre de olho nas tendencias, duvidas, novidades e aprendizado daqueles que tem gosto, nao so pelo hobby, mas pela curiosidade e tambem seu desenvolvimento. espero que tenha muitos anos pela frente e que como um site, dê frutos sempre aqueles que estiveram, estão, e virão sempre abastecer seus conhecimentos neste canal de conhecimento.
Parabéns 3D1, quase tudo que sei devo à 3D1 e aos leitores que fazem do fórum e do site o melhor do Brasil em termo de informação.
Oi gente, tudo bem? Agradeço novamente, nem tenho palavras para agradecer da forma que gostaria. O carinho, a amizade e o apoio que vocês me dão aqui é emocionante e motiva muito o meu trabalho na Três D1. É por causa de vocês que tenho o maior tesão em atualizar o site todo dia, em responder o fórum, em escrever artigos para o site. Vou ver se escrevo algo sobre o novo sistema de Cloth do Max 8, eu estou brincando aqui e estou babando, é lindo. Eu ainda não conhecia o ClothFX, só bem por cima, agora, vendo mais a fundo, estou impressionado. Vou escrever sobre ele para os leitores do site conhecerem melhor. Abraços e muito obrigado a todos vocês!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1299, sendo 25 membro(s) e 1274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, syunikiso, Renatto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, TadeuB79, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.