Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jolivr   BA - BA
Juarez   Parauapebas - PA
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
CNC   Caçador -Sc - SC

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
rcp   São Paulo - AC

Aniversário de 6 anos da Três D1

Por: Adminin  

Em: 01/10/2005 22:29

Olha ai gente! É por isso que esse é e sempre será o melhor site e forum 3D do Brazil. Parabens André!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
ae parabens pelo excelente site huhuhu eu tb agradeço pois esse site que acompanho desde seu primeiro aninho huhuhu vendo a galera do forum e tudo mais ....que me incentivou a conhecer a area de cg...3d...etc!!! hoje trabalho com isso ...é meu ganha pão huahauhaua valew a todos do forum (eu nao participo muito eu sei :P ) e parabens mais uma vez pelo site!!!!! abraços e abraços.... hauhaa um dia nao sei quando podiamos tentar reunir toda a galera do forum para uma festa sei la ... pessoalmente seria irado (isso se ja nao aconteceu , pois o forum eu frequento muito poko) rs :P
HxCx
Parabens pelos 6 anos do 3D1, sem duvida o melhor site de computaçao grafica do Brasil.
:00: 6 anos!!!!! krak!!!! eu entrei hoje... e tb toh iniciando no 3dmax ;) mas fico muito feliz de no 1 post mandar meus parabens e vcs espero daki p frente participar,aprender e compartilhar com vcs conhecimentos e amizade um forte abraco a todos
Oi gente, tudo bem? Obrigado novamente, eu fico emocionado com as mensagens de vocês. Curti muito saber que o HxCx acompanha o site desde o início, eu não sabia. Tem muita gente antiga aqui que eu não sei quem é, mas fico feliz de poder contar com a visita de vocês. A retribuição por parte da Três D1 virá com o site novo. Está dando muito trabalho para mim e principalmente para o Klaudin, mas tenho certeza que vai melhorar muito a interação com os leitores e com toda a comunidade. Ficaremos mais unidos ainda e tudo será muito mais fácil. Abração e obrigado novamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1311, sendo 24 membro(s) e 1287 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, TadeuB79, Sergio1987, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.