Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
guetostyle   brasil - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

Aniversário de 6 anos da Três D1

Por: Adminin  

Em: 01/10/2005 22:29

Olha ai gente! É por isso que esse é e sempre será o melhor site e forum 3D do Brazil. Parabens André!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
ae parabens pelo excelente site huhuhu eu tb agradeço pois esse site que acompanho desde seu primeiro aninho huhuhu vendo a galera do forum e tudo mais ....que me incentivou a conhecer a area de cg...3d...etc!!! hoje trabalho com isso ...é meu ganha pão huahauhaua valew a todos do forum (eu nao participo muito eu sei :P ) e parabens mais uma vez pelo site!!!!! abraços e abraços.... hauhaa um dia nao sei quando podiamos tentar reunir toda a galera do forum para uma festa sei la ... pessoalmente seria irado (isso se ja nao aconteceu , pois o forum eu frequento muito poko) rs :P
HxCx
Parabens pelos 6 anos do 3D1, sem duvida o melhor site de computaçao grafica do Brasil.
:00: 6 anos!!!!! krak!!!! eu entrei hoje... e tb toh iniciando no 3dmax ;) mas fico muito feliz de no 1 post mandar meus parabens e vcs espero daki p frente participar,aprender e compartilhar com vcs conhecimentos e amizade um forte abraco a todos
Oi gente, tudo bem? Obrigado novamente, eu fico emocionado com as mensagens de vocês. Curti muito saber que o HxCx acompanha o site desde o início, eu não sabia. Tem muita gente antiga aqui que eu não sei quem é, mas fico feliz de poder contar com a visita de vocês. A retribuição por parte da Três D1 virá com o site novo. Está dando muito trabalho para mim e principalmente para o Klaudin, mas tenho certeza que vai melhorar muito a interação com os leitores e com toda a comunidade. Ficaremos mais unidos ainda e tudo será muito mais fácil. Abração e obrigado novamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 23 membro(s) e 626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.