Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
mdpontes   Macapá - AP
conti   Londrina
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Ericki7   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
assisegundo   Maranhão - MA
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Aniversário de 6 anos da Três D1

Por: Adminin  

Em: 01/10/2005 22:29

Aí André Parabéns cara, parece que foi ontem né ? Mas já se passaram 6 anos e certamente muitos ainda virão. Imagino o trabalhão que tenha dado todos estes anos. :D Grande abraço Phy
meus sinceros Parabens! me lembro até hoje quando consegui meu max 3.1 e não sabia fazer EXATAMENTE NADA. fussei na net e descobri a 3d1. Concerteza devo meu aprendizado a essa comunidade. Que recomendo, utilizo e ajudo no que puder. Abraço
Parabéns André !!!!
P4 3Ghz - 512Mb - P4P800S SE - FX 5200
po, mto legal mesmo a 3d1 os tutoriais, e principalmente o forum, no qual aprendi bastante...... sei como é fazer um site e como é dificil conseguir audiencia, entao parabens! flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Pow parabens Andre, e a todos os usuarios da 3D1 que comc erteja ajuda e anda ajudará muita gente parabens
n00b
Parabens p essa criança, q jah teim mente adulta... eu vejo o site da 3d1 a mto tempo.. mas nunca participava dos foruns de vergonha :oops: hehe.. eu trabalhava só c auto cad na época.. mas vi que era melhor participa enquanto se sabe poco.. q aki a gt aprende ensina e se diverte.. obrigado a tresd1 e parabens pelo ótimo trabalho
Parabéns! 99% do que eu sei hje de CG devo a TrêsD1! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns ao 6 anos dessa grande comunidade de CG, e que venha mais um ano de muito sucesso aos usuários e ao Fórum! :lol: Parabéns André! :joiae:
Bom dia André e equipe Como já havia dito, vocês são pessoas especiais. Acredito que não existe no Br alguém, que lide com CG, que não tenha se servido de algum ensinamento contido neste site. Apesar de não ser profissional da área e nada ter de conhecimento que possa doar aos navegantes, estarei sempre pronto a colaborar de qualquer outra forma com vcs. Mais uma vez Parabéns e muito Obrigado, tando no meu nome quanto em nome de tantos outros "indigentes" do conhecimento que vcs dominam. Sucesso e muita paz. Odin
Parabéns e muitos anos de troca de informações, pois quanto mais gente estiver fazendo CG, melhor o mercado fica.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1309, sendo 23 membro(s) e 1286 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, TadeuB79, Sergio1987, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.