Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
leoliver   Sao Paulo
Cybershot   Sousel - AC

Programa para "montar" animações grandes??

Por: eetaxogus  

Em: 28/05/2024 15:00

Qual melhor programa de vídeo para montar animações grandes? Eu já tentei softwares livres e ele dá "lag" e trava com muitas imagens png rendenizadas. Com que programa eu conseguiria montar um vídeo com umas 20,000 imagens meu pc é top de linha.
Oi Eetaxogus, tudo bem?
 
É estranho o seu problema, pois 20 mil frames não é uma animação longa, são apenas 11 minutos, então, era para renderizar praticamente em qualquer PC moderno.
 
Agora, se estiver fazendo com resoluções absurdas como 8K, dai realmente vai pesar muito, mas acredito que até 4K aceite numa boa em quase todos os editores e compositores que tem por ai, inclusive os gratuitos como o OpenShot, por exemplo.
 
Verifique as configurações de Cache do programa que está usando, veja em que pasta está e se na HD tem bastante espaço, pois o mais importante de tudo para este trabalho é espaço em disco, vai consumir bastante!
Pode ser por isso que ele não está conseguindo carregar a animação inteira.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
Se você está lidando com uma quantidade tão grande de imagens e está buscando um programa de vídeo robusto e poderoso, recomendaria experimentar o Adobe After Effects. Dada a configuração avançada do seu PC, você deve ser capaz de executar o After Effects sem problemas e aproveitar ao máximo seus recursos para montar suas animações com facilidade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709550.

Total de membros registrados: 136953

Últimos membros registrados: b.runasouzaa, luiamflemes, ENGERALDO, Thiaguinho001, Wsales123, Md2002, Samueltinchs, GlucovatePris.

Usuário(s) on-line na última hora: 278, sendo 5 membro(s) e 273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Usina3d, João Von Rondow, Zafary, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.