Animação de cameras e luzes

Por: mikeaniele  

Em: 22/10/2005 02:23

Eu preciso que alguem me ajude em animar a posição da camera e a disposição das luzes no modelo que eu to fazendo, eu uso o 3ds 7.0. Eu fui um pouco na base da tentativa mais eu realmente num consegui nada, se alguem puder me ajuda... Abraços.
"Think diferently, think carefully"
Pocha, será que ninguém pode me ajudar com esses básicos. Por favor algiuém dá uma ajudinha.
"Think diferently, think carefully"
Oi Mikeaniele, tudo bem? O pessoal não respondeu porque é um assunto que já está explicado a anos na seção Matérias da Três D1. O Fórum é apenas uma parte do site, se é iniciante eu sugiro que primeiro leia os tutoriais e as matérias do site da Três D1 antes de fazer perguntas, porque a grande maioria das suas dúvidas nos próximos 12 meses estão respondidas nestes tutoriais e matérias. Leia a matéria "Lentes, Câmera, Ação" na seção Matérias da Três D1 (www.tresd1.com.br) que vai saber em detalhes passo a passo a melhor forma de fazer isso que deseja. Agora, iluminação é muito mais complexo, não tem como ensinar, cada caso é um caso, leia os tutoriais sobre luzes e treine muito, só a prática vai permitir iluminar bem. Como tudo na vida, nada se aprende do dia para noite, tem que testar e praticar muito para conseguir fazer bem feito. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.