Globo Terrestre

Por: AmonRa  

Em: 26/10/2005 08:31

Olá a todos! Estou precisando fazer um vídeo que me foi pedido.. será meu primeiro vídeo comercial.. e a idéia é ter o Globo terrestre girando em 3D.. Será que alguem teria um HDRI do globo terrestre, ou texturas.. bump.. enfim.. pra me ajudar? Valeu, Henrique
Oi Amon-Ra....n sei se tu ja olhou......mas nesse q segue abaixo tem algumas texturas...abs. Mudando de assunto.....to tentando baixar o Real Flow...ja me cadastrei no site sei q tu manja bastante desses assuntos....e ainda n veio nada no meu email (link pra baixar a versao trial)...conhece algo a respeito? E q to precisando fazer algo desse tipo.... http://textures.forrest.cz/
Ae Gaucho, po valeu mesmo nesse site tem bastante textura de mapa mundi... Vou ter q vir de santa catarina e fazer um Zoom Out.. então é complicado as texturas.. nao sei como fazer direito ainda... Sobre sua pergunta, mexi algumas vezes com Real Flow, mas nao manjo muito não.. Em casa eu baixei o trial.. me cadastrei e veio no e-mail o link pra baixar... Me cadastrei denovo aqui na empresa pra te passar o link.. checa ai: http://www.nextlimit.com/realflow/kjsdfksn098404ndjvsnjdjdfr943/download.html Valeu!
cara... tem uma textura de mapa terrestre no max mesmo.. usa o Google Earth para capatar os zoons... eu fiz uma experiência para uma apresentação de um cliente q queria pq queria um globo terrestre e um microscópio chegando na cidade onde ele ia se apresentar. hehehehe flw
www.rodolforoth.com
De nada......pelo menos consegui ajudar alguem uma vez.....ja q na maioria das vezes so peço ...assim vo descontando minha divida c vcs...abs
Fala ae Amon-Ra, eu tenho algumas texturas do globo terreste. Tenho ate o mapa das nuvens, e da terra a noite tb... e tenho ele ja pronto no max, se vc quiser te passo numa boa. Pega meu msn [email protected] Eu so nao coloco as imgs q eu tenho aqui pra vc de uma vez pq elas estao mto grandes e nao da pra hospedar no image shack. Elas sao de 2,37 mb, 1 e qq coisa.. tem uns 4 ou 5 mapas... Mas olha ae como q ficou renderizado. se vc quiser mesmo as fotos me adiciona la no msn q eu te passo. abraço
"Gaucho" disse: Oi Amon-Ra....n sei se tu ja olhou......mas nesse q segue abaixo tem algumas texturas...abs. Mudando de assunto.....to tentando baixar o Real Flow...ja me cadastrei no site sei q tu manja bastante desses assuntos....e ainda n veio nada no meu email (link pra baixar a versao trial)...conhece algo a respeito? E q to precisando fazer algo desse tipo.... http://textures.forrest.cz/
Em que ajudaria esse realflow? Já ouvi falar dele, vagamente, mas não tenho certeza do que é...seria um plug-in? O que ele faz? Pela img do gaucho parece que ele trabalha com fluidos, é isso? Abraços!
Oi Zé! Assim que eu tiver em casa vou te adicionar :) To no trabalho aqui nao tem MSN vou te mandar um email.. seu render tá bem legal! Ae Tyron! Sim real flow faz fluidos, agua... enfim.. "flow" é particulas.. nao é plug-in, é um programa completo mesmo.. mas da pra exportar pro max.. valeus!
Oi Amonra.....ja instalei o trial do Real Flow.....but......n sei nem onde e a cabeça e o rabo.....e preciso fazer uma cena como a q tenho acima....so q sao frutas no leite.....Tem alguma ideia de onde encontro um material pra ler.....ou enfim.....uma dica.....to perdido q nem cego em tiroteio...Sera q pra uma imagem estatica n da pra fazer uma gambiarra c o Max mesmo??
cara até da pra vc fazer no max mas duro vai ser o splash que é qd as frutas tocam na superficie saca!! no realflow ele faz isso facil!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.