Redimensionar um Personagem

Por: julio.bonfante  

Em: 06/11/2005 16:34

Olá Pessoal. espero q alguém me ajude. Estou com um personagem já pronto, já fiz o skin, já está todo configurado, inclusive com os morph targets. O problema é que ao inserí-lo em uma cena preciso redimensionar o personagem só que não acho meios de fazer isso. Ao tentar dar um scale, o personagem fica trava, acredito eu por estar associado ao biped....Alguém sabe como fazer isso ? Valew galera !
Oi Julio Este é um problema bastante chato para resolver, informe a sua versão do Max porque a solução varia de acordo com a versão. Phy
Estou com o Max 8 agora, mas tenho o 7 em cd também !!!!!! Ptz...estou perdendo a cebeça já...não acho meio de redimencionar o personagem sem detoná-lo, espero q me ajude !!!
Eu acho que vai te dar menos trabalho se vc fazer a skin denovo, eu sei que eh muito chato refazer um trabalho ja pronto, mais eu acho que eh a unica maneira.
Eu não sei qual eh o contexto do trabalho, mas perguntar não ofende... Tu não pode redimensionar a cena? :seila: Um abraçao ae amigo, Ricardo Montes
"ToGgY" disse: Eu não sei qual eh o contexto do trabalho, mas perguntar não ofende... Tu não pode redimensionar a cena? :seila: Um abraçao ae amigo, Ricardo Montes
Cara vc tirou as palavras da minha boca. :D
Galera....o problema é o seguinte....fazer um skin perfeito requer muito trampo, precisa ajustar com cuidado cada vertex para não ter problemas na animação depois.... Agora imagina fazer isso em cada cena diferente, ainda mais quando há mais de um personagem interagindo. Eu sei que tem um macete pra fazer isso, só não sei como é!....rs Redimensionar a cena inteira pode até ajudar em alguns casos, mas eu por exemplo estou com uma animação para o natal onde tem 8 rena um Papai Noel e um Duende...rs....por isso estou tão desesperado !....Não da pra fazer o skin deles dinovo em cada cena...... Espero q alguém me ajude !.... valew galera ! OBS: Abaixo a rena e o Papai Noel que tanto que fazem perder o sono....rs
Phy ! To apostando em você heim ! Pra solucionar meu problema ! Abraços, Júlio
Oi Júlio Qual o sistema que você está usando ? Bones, Bones com Character ou Biped ? Abraço Phy
cara, muda pra biped, é bem melhor de animar e mesmo ja com physic da tranquilo pra redimencionar teu boneco
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.