Problemas com background no vray.

Por: ArqFlavio  

Em: 17/11/2005 13:55

Olá, Comecei a usar o vray 1.47.03 faz pouco. Noto que quando uso GI e renderizo em algumas partes aparece o BG,como se fosse um reflexo na cena,sem que as partes modeladas tenham reflexo em seus materiais. O que posso estar fazendo de errado?? Grande abraço!!
Oi Flávio, tudo bem? É muito importante estudar os recursos padrões do 3ds max antes de partir para um renderizador profissional, para não ter este tipo de problema renderizando com GI. No render padrão tudo é rápido e fica fácil de estudar, assim, quando chega num render profissional não encontra este tipo de dificuldade. O seu problema é porque aplicou o BG como Screen, não funciona direito com reflexos e refrações em nenhum render, nem no render padrão, somente imagens esféricas podem ser aplicadas de fundo para interagir com reflexos e refrações na cena. Leia o tutorial Background na Três D1, lá está explicado em detalhes sobre isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.