Skin Morph, como usar?

Por: manoelrmjr  

Em: 24/11/2005 01:40

Olá gente! Vcs vão rir, mas onde é que eu acho no max 6 o "Skin Morph", vasculhei ele intiero, lí os tutos da 3D de bones e skim, mas lá também não faz referencia ao obscuro "Skin Morph". O que eu encontrei foi o "Skin", que eu já sei mecher, e também encontrei o "Morpher". Agora é a pergunta é (Podem rir, mas não sei mesmo sou iniciante em animação): Skin Morph é a mesma coisa que Skin+Morpher? :seila: Valeu! Manoel Jr.
Fala Manoel !...blz....Sem crise meu, pra que serve o forum se não pra ajudarmos uns ao outros..... É o seguinte, ele fica localizado abaixo do skin na lista dos modificadores, se não me engano, o skin morph aparece a partir do max 7.5....que ele não existe no max 6 é certeza.... O Skin Morph serve para ajudar nas deformações mais complicadas da malha, por exemplo, pra fazer com que a bunda de um personagem fique mais volumosa quando uma perna se desloca para traz...sacou ?? É mais ou menos isso....
Pô.... que pena.... Meu max é o 6 ainda. Mas valeu pela dica! Brigadão! Manoel Jr.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.