Max 7 ou 7.5

Por: Gaucho  

Em: 27/11/2005 09:27

Bom dia pessoal.....procurei na busca mas n achei resposta pra minha duvida! Estou a um ano e pouco c o Max 5...foi entao c ele q aprendi o pouco q sei...e notei q a partir do 6 vieram varios acrescimos q facilitam a vida....tipo mental ray, hair and fur etc e tal...mas tb vi q o Max 6 e pesado...entao queria saber qual o melhor o 7 ou 7.5 qual a diferença entre eles? (detalhe....o 8 n quero...) Obrigado a toda ajuda q vier...abs
o bom mesmo é o max8
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
do 7 para o 7.5 q vieram aquelas coisas tpo.. Hair and Fur, o Cloth.. etc.. Se for pra ter o 7.5 q tenha o 8 direto.. pq velocidade garanto q não vai mudar nada.. existem muito mais gente falando q o 8 melhorou do q piorou.. minha opinião é essa.. ou 7 ou 8.. Abraços!
Kara vc disse que não quer o 8 mais eu digo o 8 é a melho opessão, pega logo o 8 porque não prescisa atualizar tão cedo.
Gaucho concordo com com a galera ai experimenta o max 8 ue se nao gostar istala o max 7 valeu abraços a todos.
Pois e.....e q ouvi q o 8 tinha uns bugs...e tudo custa $ n da pra ficar testando...e esse o detalhe.....
ué!! testa o trial durante 1 mes vc ve se ele tem bug ou não!! e me apresenta a versão do max que não tenha bug pois eu num conheço!!! vai lá pagina de downlads do mas max e verá que toda versão dele tem um bugfix hehehe e o max versões anteriores é mais barato?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Pra mim o max 6 foi uma das piores versões que já testei, o 7.5 dá show de bola. Uso o 7.5 e nunca tive o que reclamar. E olha que não uso com toda configuração nescessária.
mas o 7.5 nao era só pra quem comprou o subscription??? qual o seu problema com o max 8??? um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Nenhum! Só que são outros R$...R$...R$... E Nunca gostei muito de usar programas trial, demos....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 514

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.