Max 7 ou 7.5

Por: Gaucho  

Em: 27/11/2005 09:27

realmente os R$... são um fator muito relevante nesse caso, quanto fica a atualização do max 7 pro 8? vc ja tem o max 7 e quer o 7.5? procure contatar a autodesk, talvez eles ainda tenham como te passar a atualização pra 7.5 um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
eu utilizo o max des da versão 5, que na minha opnião foi uma das melhores pra mim até agora, mas o 6 veio com boas novidades. quando passei para o 7 percebi um leve peso, mas isso é questão da minha máquina mesmo, e no 7.5 não percebi diferença na velocidade, mas gostei dos recursos novos pessoalmente recomendo o 7 ou o 7.5, tenho a chata experiência de que praticamente todo software novo sempre trás algum bug, mesmo que mínimo, então sempre recomendo esperar um pouco pra poder partir pro max 8. abraço :D ;) :joiad:
KlebersonQSL
Ja decidi......vai ser o 7.5.....tenho o 5 a um ano e pouco.....e e simplesmente perfeito.....mas...esta desatualizado.....abs
Oi Gaucho, tudo bem? Posso te dar uma dica quanto a isso. Eu acho melhor você pegar o Max 8. Pode ter alguns bugs, mas é a menos do que tinha o Max 7 quando saiu. Tenho certeza que não vai notar nenhum por um bom tempo. E logo sai um Service Pack para corrigir estes probleminha que sempre ficam, isso é normal em todas as versões, quase todas tiveram Service Pack, menos a 2 e a 6, só que a 2 teve o 2.5 quando colocaram as ferramentas Nurbs, e a 6 teve alguns corretores separados para AVI e tal. O 7.5 é fogo porque é uma gambiarrinha, ele é um pré-max8, porque o Max 8 é tudo que o 7 já deveria ter sido e não foi, então, o que ficou pronto eles soltaram para os usuários como um pacote de plugins chamando de 7.5. Para o Max 7.5 ficar em ordem, você tem que instalar o Max 7, depois o Service Pack 1, depois o pacote de plugins do Max 7.5, e ainda tem um corretorzinho para o 7.5. Então, é melhor usar o 8 e daqui a pouco colocar um Service Pack, não acha? Abraços
Ja nem sei mais o q faço Andre.....entao pela tua explanaçao entre 7 e 7.5 o melhor e o 7????
Pelo que entendi, ele só apenas explica que o 7.5 não é versão e sim correção! Então, fica com o max 7 e corrige ele com o 7.5... A não ser que queira realmente ficar com o 8...????
Corrigi???como se faz isso? Afinal.....tenho o Max 5 a um ano e pouco e simplesmente instalei o programa e pto final! Qual a diferença dos outros?? Cada um da um palpite diferente....o Max 7.5 funciona ou n?
É bem assim. Depois do Max 6 veio o Max 7. Para possíveis correções no Max 7, foi lançado o service pack 1 que vc baixaria do próprio site da Autodesk. Mais a frente lançaram o 7.5, que é apenas uma extensão para o Max 7, adicionar novas ferramentas, plugins etc... Vc instala o Max 7, depois o service pack 1, depois o 7.5. Resumindo, esse continua sendo o Max 7.
e pq no 5 n tem essas gaiutas?
Oi gente, tudo bem? O 7 também é bom, o 7.5 também, só o 6 que eu não gosto. Agora, entre o 7.5 que é uma gambiarra e o 8, que já vem com tudo dentro "de fábrica", eu acho melhor o 8. Se tiver que dar problema nessas coisas, certamente é muito mais fácil de dar no 7.5 do que no 8, que já vem com tudo integrado "de fábrica", e não colocado depois como acontece no 7.5. Já o 7 acaba sendo meio antigo já, porque as inovações que tem no 7.5 e no 8 permitem fazer quase tudo sem uso de nenhum plugin. Até o Max 7 muitas coisas dependiam de plugins de terceiros, no 5 muito mais, a partir do 7.5 não precisa de quase nada, só falta um sistema de líquido para não precisar de plugin nenhum. O Max 5 também tem essas coisas de sub-scription, mas claro que não são essas do Max 7.5, como Mental Ray, Hair And Fur e tal. O 5 tem as coisas que sairam para ele naquela época, como o Particle Flow, que nele ainda não estava integrado, só no 6, mas os usuários do 5 registrados no Subscription da Discreet tiveram a oportunidade de baixar e usar o Particle Flow numa boa, antes de ser integrado na versão 6. Por fim, o Max 8 tem uma outra grande vantagem, o lance de edição não linear de animação e o lance de XML, que ajudam demais para quem trabalha com animação. Podem ir direto para o 8 que não vão se arrepender. E olha que eu sou chato para migrar de versão, as vezes levo meses, as vezes nem migro, como aconteceu com o 6, mas o 8 está tão legal que migrei logo dessa vez. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.