Poxxa!! será q ninguem vai me ajudar? sobre maxwell render

Por: biohard  

Em: 25/12/2005 01:34

Já to estranhando de não aparecer nada no material editor, fica todos os materiais vazios, e quando vou renderizar aparece "render failed". já to desistindo... vou continuar com o VRay... estou com a versao alpha 1.0 do maxwell render, sera´q eu não instalei direito? como registrar, já procurei e nao acho, acho q to ficando velho pra isso! alguem pode dar uma força?? valeu!
Oi Biohard, tudo bem? Eu acho melhor você ficar com o V-Ray mesmo!!! O Maxwell é um render no início do desenvolvimento, o V-Ray já está em desenvolvimento a muito mais tempo. O Maxwell é cheio de problemas, demora absurdamente no render e deixa a imagem granulada ainda, o V-Ray é perfeito no render, consegue imagens realistas e limpas. A primeira versão final do Maxwell acabou de sair e está todo mundo reclamando, o diretor na Next Limit até pediu desculpas para os usuários no fórum da empresa. Então você imagine a sua versão, que é a Alpha, ou seja, é a primeira versão que soltam para testes. Abraços
Nossa muito obrigado Andre, valeu mesmo. E um Feliz Ano Novo!!! Abraços Biohard!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.