Nao aparece o "stop"

Por: Khiron  

Em: 26/12/2005 01:40

Primeiro de tudo, se ja existe esse topico pesso desculpas. Dei uma buscada e não achei nada sobre o assunto.. É o seguite. Quando vou renderizar não acho o botão de parar o render. Procurei ajuda no msn e as pessoas falaram que abre 2 janelas, uma com o ambiente sendo renderizado e outra com os botões Continuar/Parar/Cancelar (algo assim). Mas no meu render so abre a janela com o ambiente sendo renderizado. Como ajeitar isso? (como falaram que podia ter algo a ver com a máquina vou postar minha maquina aqui.. é bem modesta hehe.. P4, 1.7 giga. 256 de ram e 128 de video. Se precisar de mais algo é o pedir..) Obridado.
O que pode estar havendo é que uma janela está sobreposta a outra, tenta movimentar a janela.
Ou aumenta a resolução de video para que caibam mais coisas na tela e você possa encontrar a janela que mostra o progresso de render. :lol:
Ou então a janela dos botões pode estar minimizada, tenta procurar ela no canto inferior esquerdo e maximiza-la ;) Abraços
hehehe.. tenho quase certeza que nao eh isso.. Mas de todo jeito valeu!
Eu nunca ví essa janela com essas opções...sei lá... :pensando:
"A mais alta das torres começa no solo."
a janela deve está oculta, espera renderizar e arrasta as janelas
n00b
Nao gente.. ja verifiquei várias vezes, em todos os lugares possiveis.. nao tem a janela.. ela nao esta em baixo de outra janela ou minimizada.. Alguem pode me mandar um print pra eu ver como é essa janela? Obrigado..
Olha o print da janela ae. www.juliograciel.net/StopRender.jpg Eu marquei o botão que para a renderização. Espero que te ajude.
:O Com certeza não aparece isso :/ Isso atrasa meu trabalho pra cara*** doido.. Mas blz.. valeu ae quem tentou ajudar :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.