2D no 3D

Por: danilocsi  

Em: 31/12/2005 02:57

Bom galera eu to fazendo um quarto e talz, mas aí eu qro coloca um bg na janela pra parece uma vista externa... mas a imagem fica muito grudada na janela e fica parecendo um quadro... Tem como fazer parece que realmente tem profundidade a foto? abraços, 3Danilo
3Danilo
Fala danilocsi,blz? entao...posta sua imagem para ver +- como esta....as vezes o resultado q vc ta querendo é meio impossivel....mas muita gente faz isso....e fica legal em alguuns casos(não todos)mas na minha opinião,perfeito num fica. se tem algum truque...dai eu num sei....mas o q eu faria....é testar várias imagens...tratar ela pra fica "parecida" na parte de cores,saturação etc... é o q eu sei.... abraços
Oi danilocsi O método tradicional é aplicar a imagem sobre um Plane e atribur ao material do Plane (que neste caso pode ser Blinn) em Basic Parameters um atributo de 100% Self-ilumiation, depois ajustar a posição e escala do Plane para que a perspectiva da foto coincida com a perpectiva da câmera usada na cena. Se a câmera for animada o Plane (e consequentemente a foto) deve ser suficientemente grande para abranger o movimento da câmera sem "vazar". Espero ter ajudado Phy
Bom brigado ai aos 2 que me deram esse toque, e eu vo posta a imagem agora e depois eu posto com as dicacs do PHY! abraços, 3Danilo
3Danilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.