Apos aplicar o TurboSmooth ainda pode-se voltar atras

Por: Reynaldo  

Em: 31/12/2005 19:38

Ola Galera! Quero saber o seguinte apos dar o TurboSmooth e aplicar a conversao para Editable Poly novamente e salvar tem alguma maneira de voltar atras, retrair para diminuir os polignos? Exemplo um objeto com muitos polignos, quero trabalhar ele com menos polignos mas primitivo, mas facil de manusear etc. Feliz Ano Novo, muito aprendizado, muitas realizaçoes e saude. Reynaldo
Sem o modificador optimizer acredito que não. Por isso que é bom usar o smooth do próprio editable poly. E só quando o objeto/modelo estiver pronto aplicar o modificador TurboSmooth. Esse é o meu modo de trabalhar no Max. Às vezes nem aplico o TurboSmooth, de tão bom que fica com o smooth o editable poly.
pessoal , e quem disse q precisa converter pra Poly após usar o TurboSmooth? Pode-se deixar o turbosmooth aplicado e ir modelando em poly e vendo o resultado em tempo real horas... Feliz ano novo vlws
www.greenlamp3d.com
Oi Reynaldo, tudo bem? Você pode usar os modificadores Optimize e Multi-Res para reduzir a quantidade de polígonos, mas não ficará bom para editar como faria num objeto modelado normalmente. Porque a malha não fica com polígonos quadrados certinhos igual quando modela corretamente. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.