3ds Max 8 Service Pack 1 - Oficial

Por: Granella  

Em: 06/01/2006 18:58

8) deu certo! ALELUIA! mas só deu certo depois que eu atualizei o serve pack2 do winXP todo!
DEUS é maior!
pessoal blz vamos ver se baixando o service pack 2 resolve esses problemas valeu
Oi gente, tudo bem? Zulmar> Eu não costumo entrar muito nas mensagens particulares, mas se não ficar muito tarde hoje quando terminar de postar as mensagens, eu entro e leio o privado. Pessoal> Não precisa de nada muito complexo para instalar os Service Packs não, a extensão deles é auto instalável nos windows. Basta clicar com o botão direito e escolher a opção Path it ou algo parecido, aparece até em negrito, ai ele começa a instalar numa boa. Agora, isso eu falo do Windows 2000 e do 2003, XP eu não uso porque não tenho saco com os problemas dele. Abraços
andre blz? vc estava bravo com mx8 ate hoje nao baixei o serv pack 2 e ai vc conseguiu resolver o problema o pack 2 funciona mesmo? :?:
Oi Sapateiro, tudo bem? Cara, eu acho que só um exorcista vai resolver os problemas do meu max 8. Porque acontece umas coisas com o meu que não acontece nos dos outros. O lance de colisão do Hair And Fur não funciona nem a pau, o Caio Lamas disse no tópico do Mental Ray que testou no dele e funcionou. Então, realmente não sei, preciso testar em outra cópia para ver. Acontece umas coisas aqui que é de outro mundo mesmo. Além de ser bem mais instável que o Max 7.5, eu uso o 7.5 para trabalhar, confio mais. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.