3ds Max 8 Service Pack 1 - Oficial

Por: Granella  

Em: 06/01/2006 18:58

Olá pessoal, acabo de checar meu e-mail e esta confirmado o SP1 do max hoje 06/01/2006. Sei que saiu por ai um download do arquivo mas nada ainda tinha sido divulgado. Caso alguem estava esperando a divulgação (igual a mim :D) esta ai!!! abaixo segue a nota divulgada: [quote:5a3f8cbbbc] Topic: ANNOUNCEMENT: 3ds Max 8 Service Pack 1 now available (1 of 1), Read 22 times Conf: News and announcements From: Message from ME Date: Friday, January 06, 2006 06:40 AM Originally Posted 6-Jan-2006 06:29 3ds Max 8 Service Pack 1 has been posted to the following location: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=6487160&linkID=5573636 www.autodesk.com > Support > Select a Product= "3ds Max" > Data & Downloads > Utilities & Service Packs Autodesk 3ds Max 8 Service Pack 1 includes a number of fixes across several functional areas, including: Biped, Batch Render, Hair, Material Editor, Maxscript, Script Controller, SDK, Snaps, UV Unwrap and mental ray. Refer to the Readme for more information. -------------------------------------------------------------------------------- NOTE: This service pack is for the English-language version of the 3ds max 8 software only. -------------------------------------------------------------------------------- Regards Autodesk Media and Entertainment [/quote:5a3f8cbbbc]
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
O meu até hoje agora não deu pau !! :00: Mas vamos prevenir 8)
Valew Granella! Eu, assim como você, tava esperando a divulgação oficial da Autodesk desse SP.Vlw! Abraços, Alan Willian
Pois é, segundo a nota no site da Tresd1 o arquivo era o mesmo, mas depois que baixei um arquivo desses sites de troca e o instalador estava modificado com um virus :x não arrisco mais não!
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
ai pessoalblz? e comparando pelo tamanho do service pack do max 7 a do 8 é bem menor na versao 8 tem meons bug que o 7 e isso ai vamos conferir abraços a todos.
Oi gente, tudo bem? Eu concordo com o Granella, tem que tomar muito cuidado com coisa extra-oficial. Mas quem me passou o link deste Service Pack não-oficial, foi um amigo de altíssima confiança e que conhece muito o sub-mundo da internet. Eu testei o Service Pack não oficial e não tinha nada de sacanagem, é realmente idêntico ao Service Pack oficial, eu só não consegui entender ainda como esse Service Pack saiu vários dias antes do oficial, porque até hoje nunca tinha acontecido isso, se tivesse, esse meu amigo tinha encontrado também. Parece que as coisas ficaram mais relaxadas depois que a Discreet virou Autodesk Media And Entertainment. Abraços
8) esta dando problema na minha instalação do servece pack p o max8! o q devo fazer depois de baixar o servece pack do site da Autodesk? não é só clicar nele e ele instala automaticamente? ja fiz isso! ele instala! mas qndo vou no "adicionar e remover programas" ele não aparece :00: o q será q esta acontecendo?.... sim... e qndo tento abrir o max8 ele não abre... aparece a telinha de abertura do max8 com o nome "max8 - Servece pack 1"... demora .... demora... demora e não sai mais dai... não abre.... não vejo nem a viewport :? Quem se abita a me ajudar!?!
DEUS é maior!
experimenta mudar a graphic mode antes de entrar no max. comigo resolveu. Depois voltei a por em openGL.
E ai galera blz? Eu também estou com problemas na instalação!!! Quando clico para executar o programa de instalação ele não instala e abre essa janela aqui. Dai não passa disso, já tentei pelo DOS, pelo programa de instalação do Windows e a caca não instala nem a pau. O que eu faço? instalo ou jogo meu micro pela janela? hehehe Abraços
"paubar" disse: experimenta mudar a graphic mode antes de entrar no max. comigo resolveu. Depois voltei a por em openGL.
8) não uso open GL!
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.