3ds Max 8 Service Pack 1 - Oficial

Por: Granella  

Em: 06/01/2006 18:58

Tomax, aqui instalou normalmente, o installshield reconheceu o arquivo MSP como um instalador, talvez tu naum tenha o .net Framework 1.1 instalado no PC, baixa no site da microsoft, vlw
www.greenlamp3d.com
8) e eu alguem pode me ajudar? :lol:
DEUS é maior!
"3ds Max" > Data & Downloads > Utilities & Service Packs Autodesk 3ds Max 8 Service Pack 1 includes a number of fixes across several functional areas, including: Biped, Batch Render, Hair, Material Editor, Maxscript, Script Controller, SDK, Snaps, UV Unwrap and mental ray. Refer to the Readme for more information. -------------------------------------------------------------------------------- NOTE: This service pack is for the English-language version of the 3ds max 8 software only. -------------------------------------------------------------------------------- Regards Autodesk Media and Entertainment [/quote:7dad33663e disse:
8) alguem poderia me passar o link do EXTRA-focial pq o servece pak oficial não esta prestando aqui em casa. :oops:
DEUS é maior!
"Tomax" disse: E ai galera blz? Eu também estou com problemas na instalação!!! Quando clico para executar o programa de instalação ele não instala e abre essa janela aqui. Dai não passa disso, já tentei pelo DOS, pelo programa de instalação do Windows e a caca não instala nem a pau. O que eu faço? instalo ou jogo meu micro pela janela? hehehe Abraços
pode ser resolvido atualizando o windows installer, vai no windows update e tenta atualizar.
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
8) no meu caso ele instala.... mas não abre mais o MAX depois q instalo o servece pack! oq sera? :?
DEUS é maior!
E ai galera Pessoal aindo tó com o mesmo problema, reistalei o frameworks 1.1, abaixei uma nova versão do windowns installer no site da microsoft. E continua o mesmo problema, não instala e fica abrindo a mesma janela. O que faço? :(
Oi gente, tudo bem? Eu não tive estes problemas onde instalei o Max8 e o SP1. Mas sinceramente, o Max8 é uma porcaria, eu voltei para o 7.5. Porque fiquei de saco cheio com os problemas do Max 8. Passei a maior canceira aqui com um pincel animado, porque simplesmente o Hair and Fur não fazia a colisão com o papel. Fiz de tudo aqui e nada resolveu, fui testar no 7 e lá a colisão funcionou perfeitamente, peguei o mesmo arquivo e abri no Max 8, mandei simular e não fez a colisão, ou seja, o Hair And Fur no Max 8 tem bug com Dynamics, não colide com os objetos. Eu acho um absurdo que um programa de 3500 dólares tenha este tipo de problema e ninguém faça nada imediatamente para arrumar. Minha vontade era ir até a Autodesk e enfiar um murro na cara do responsável pela equipe de desenvolvimento, porque perdi dois dias de trabalho por causa dessa porcaria que custou caro. Abraços
8) calma André - 3d1... e dê uma lida na mensagem q enviei "particular" para vc.
DEUS é maior!
E ai galera blz? Eu descobri como resolver o problema de instalação do Service Pack do MAX O procedimento é o seguinte: Vai em MENU INICIAR / EXECUTAR Lá você digita msiexec /p "C:\Aqui o endereço aonde está o arquivo\Setup_3dsmax8_SP2.msp" Depois clique em OK e pronto o arquivo começará a instalar. Já fiz esse procedimento na nova instalação do Service Pack 2 do MAX 8 e fucionou belezinha. Abraços galera. :D
8) Tomax: estou sem sorte, aqui não instala nem a paw! tá florida! :(:(
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.