[New Script] - TagEditor v0.1

Por: Granella  

Em: 07/01/2006 00:00

Olá pessoal! Ano novo, tem que começar com algo novo :lol: ta aew mais um script, fora os que desenvolvo a parte, coisinhas pequenas para mim e para alguns que querem algum tool. Bom o script na verdade era uma ferramenta para o leitor Washing Machine que no final de dezembro me procurou para desenvolver um export das Tags. Fiz 2 mas tinha um problema, as tags tinham que ser sequenciais, ou seja, se a 1º tag começa no frame 5 e a 2º começa no frame 50 o intervalo entre elas é 5 - 49 mas se criasse outras Tags neste intervalo poderia gerar um problema ja que o Time Tag do Max não guarda o fim da Tag so o começo, mas tambem pra que guardar o fim? ai depende para o Washing, ele precisava do fim pois seria pra uma programa que importaria essas tags, se fosse pra animação normal nem tem sentido.....vendo por esse lado a necessidade de ter o fim da Tag fiz esse outro script para contornar o problema que faz o seguinte: - Zoom interval: como guarda o fim da tag pode dar um zoom entre o inicio e fim da tag deixando visiveis apenas as Keys em que estão neste intervalo; - Import/Export: pode exportar as tags e depois importar para outro arquivo sem problemas; - GoTo: essa é boa :00: , apenas 2 cliques na Tag faz com que va para o inicio do frame; - Esta aparentemente compativel com as Tags criada pelo Time Tag do Max, como ele nao guarda o fim quando abrir o TagEditor aparecera undefined se não quiser modificar pode deixar pois esta APARENTEMENTE compativel com as ja existente. A instalação é simples rode o setup, reinicie o max, vai em customize uer interface, ache a categoria "Granella Tools" logo abaixo aparecera a ferramenta, clique e arraste para onde queira que seja criado o botão e pronto. screenshot: DOWNLOAD - clique salvar destino como Aproveitando o topico, sempre quando sai uma versão nova o Max eu testo meus scripts e todos estão rodando sem problemas ate o velho BioMAT que desenvolvi no max4 depois acabei no max5, quem lembra dele aew? hehe foi o meu primeiro script, alias scripted Plug-in :D... É isso aew pessoal, qualquer coisa sugestões/bugs podem me contactar! Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
muito bom o script, eu precisava realmente dele.. :) ja achei um bug :-P quando vc dá Load Tags ao invés dele apagar os tags já existentes ele adiciona o arquivo na lista.. fica como um "merge".. taí a ideia, vc podia deixar um botão merge (esse) e um de load onde limpasse a lista e carregasse tudo novo :P valeu granella! :)
Desculpa aew a demora pelo retorno, mas é que você me pego bem no fim do ano, ai é complicado né? hehehe so fui mexer nele na quarta-feira mas tudo bem! Bug? ai dependo do ponto de vista. Se você esta importando um arquivo deve-se pelo fato de que no arquivo existente não tem o que esta importando, então pela minha logica não precisava de apagar as existente. Mas igual a propaganda das Casas Bahiano (mundo canibal rox :D ) "aqui quem escolhe é você" (ca entre nós, isso ja encheu o saco) eu adptei uma condição que antes de carregar, você tem uma escolha de apagar ou não, não coloquei um botão a mais pois teria que refazer a re-distribuição dos existentes :lol:. É o mesmo link! Obs.: se alguem tentar baixar e não abir, não é pelo fato do link estar quebrado e sim pelo meu servidor não aceitar a abertura de arquivos em outras paginas...esta bem especificado ali "salvar destino como"
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
muito bom, obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.