Gostaria de um tutorial completo sobre MAXScript !

Por: thePoWeR  

Em: 07/01/2006 17:38

Alguém sabe onde posso achar ?
aperta F1
n00b
Heeheheh... Como eu sou Genio !!!!
64 3800+ X2 Corsair 1GB DDR 400 Dual eVGA GeForce 7800GTX 256MB
Oi thePoWeR Nosso colega Granella tem um bom tutorial introdutório ao maxscript em sua página: http://paginas.terra.com.br/arte/granella/ Abraço Phy
Putz, Phy nem me lembre disso :D Na epoca em que estava escrevendo eu daria continuação, mas dai entrei na faculdade e escrever, tirar screen, revisar etc, toma muito do meu tempo, mas vou ver se dou continuidade agora nas ferias e nas ferias de julho. Mas o tuto aew ate que é bom pra quem nunca programou, mas pra quem ja tem noção não é grande coisa é so pegar a documentação e decoreba nas palavras reservadas e funções (um conhecimento em matematica é bom tambem :D ) Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi Granella De qualquer forma qualquer pessoa que se disponha a compartilhar informação e conhecimento já tem seu lugarzinho reservado no céu digital :lol: Se você tiver disponibilidade de tempo para dar continuidade acredito que valerá a pena porque há pouca informação sobre o MaxScript em português. Abraço Phy
Achei algumas coisas picadas na net, mas queria um completo ! Valeu ae...
Phy, Amem! :lol: thePoWeR, quando comecei a estudar tambem penei pra achar material, dai meti a cara no help. Agora se quiser um bom material mesmo eu recomendo o MAXScript 101 desenvolvido pelo John Wainwright que é o criador da linguagem MAXScript, eu tenho e é muito bom, utilizo ate hoje como referencia. http://www.lyric.com/maxscript101/index.htm Tem tambem os videos da CG-Academy com o Borislav "Bobo", não conheço o conteudo mas vale a pena so pelo fato de quem desenvolveu :D www.cg-academy.net Bom, de conteudo completo mesmo so conheço esses, mas se tiver um bom ingles o help é a fonte mais indicada :!:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Meu inglês é básico do básico, mas isso vai ajudar muito !!! Valeu a atenção ae cara, abraço...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.