como fazer água que reage aos objetos que a tocam?

Por: killerzero  

Em: 06/02/2006 13:04

Pessoal, preciso simular um objeto tocando num box com noise, que inicialmente seria minha água e faser este box reagir ao toque +ou+ como água. alguem pode por favor me ajudar?.... um abraço 'a todos!
o amigao sei que vc esta iniciando aqui na 3d1 mas aconselho dar uma olhada nos tutos sao muito bom vc achara o que esta procurando valeu?
ok, pode me indicar um? muito obrigado!
:D fala irmão sua simulação ate que e simples tenta achar algum tutorial que fale sobre (reator ) que tú vai se dar bem!!! :00: vou procurar tambem valeu!!!
Se for apenas um toque use algum modificar que cria ondas circulares, tenho certeza que tem um no site da 3d1.... Vc pod tbm usar um mapa bump ou um displacement, sendo esse mapa um gradient ramp radial que vai abrindo.... A agua espirrando ou pingando pode ser feita com um particle system... No maximo use um RealFlow ou Glu3d... Abracos Aqui ta um teste bem simples feito com disp. http://www.megaupload.com/?d=SI7FIBWW (5.37 mb)
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Tem um ótimo tutorial sobre oq vc quer na 3d1 mesmo, nos tutoriais de sistemas de particulas, é um lance chamado Deflector, é beeeem simples d fz, d boa mesmo, dá uma olhada lá, isto é feito no Dynamics dentro do painel Utilities, dá uma olhada lá e vc vai se surpreender de como é beeem simples cara. flw!
Ah, mais uma coisa, nem adianta tentar o reactor pq ele não vai ajudar nisso! a não ser que vc crie uma Gambiarra beeem bizzarra. uheiuheiuhieauueuiae q eu nem imagino como seria!! flw cara, espero ter ajudado!
Ah, ignore oq eu disse antes, eu entendi errado oq vc quis dizer, usa o reactor mesmo.. uheuiehieuheiuheiuhee Achei q vc queria um jato de agua se chocando com um box e jogando ele longe, ehiuehieue, não sei pq pensei isso, num tem nd haver com oq vc disse! desculpa aí cara.
o jeito mais simples seria mesmo com o real flow!! pois as configurações é bem mais simples e o efeito fica bem melhor!!! isso se vc quiser que tenha splash!! se for só pra criar onda usa o reactor water memo!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.