Glass (LUME) ou Glass (Physics_phen)?

Por: Marco Tomaselli  

Em: 10/02/2006 05:22

Fala galera,blz? É o seguinte... Eu to fazendo uma animação de uma garrafa de vinho no Mental ray,e estou testando os shaders... Com o Glass(Physics_phen) eu percebo q o reflexo é meio sem vida...só q por outro lado a transparência é 2-sided, e com o Glass(LUME) o reflexo fica perfeito,bem real...mas não aparece o outro lado da garrafa. O que eu devo fazer para aparecer os 2 lados da garrafa na transparência usando o Glass(LUME) ? Preciso entregar esse trabalho essa semana,se alguem puder dar uma força. OBS:Eu preciso usar um desses dois,pq achei eles bem mais reais do que raytrace,mas preciso saber isso que eu perguntei. Abraços a todos Marco Tomaselli
apenas dê volume a garrafa, adiciona um modifier Shell nela... naum precisará mexer em material
www.greenlamp3d.com
não é isso malucow,ela já é grossa,já tinha feito o shell.. tanto q eu falei q quando eu mudo o material aparece o outro lado....qq seria entao eim? abraços
use o material mental ray de base ai coloque o glass ou o dieletric que funcionara normalmente
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
roger...foi o q eu fiz....oq mas pode se?? valeu
pode ser erro na malha do objeto!!! posta ai umas screen
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
será que não está com as normas viradas???? vc está renderizando com a opção de Force2side do Render ligada?????? Puts esquece......se você falou que aparece de outra forma, então não tem nada ver oque eu disse....... :?
num é erro na malha,e já ta ligado o force 2 sided.... como eu expliquei com um shader funciona e com outro não.... só q com oq nao funciona....eu acho o reflexo mais bonito. por isso queria saber. abraços
será q tem haver com o IOR, ...???????
o ior ta certo...1,5 pra vidro. to achando q é o shader...num vo mas usa o glass (lume). abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.