Diminuir a velocidade da animação no MAX

Por: renatarsc  

Em: 01/03/2006 10:34

Como eu faço pra diminuir a velocidade da animação no MAX, to achando muita rápida e não estou conseguindo fazer com que fique mais devagar, configurei a timeline pra 15 FPS, aquela velocidade para 1/4x...Tem outra forma de fazer?! Valews :seila:
Renata Sousa Cantanhêde
15 fps é bem rapido mesmo!! video geralmente é 30 fps
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Não é que é rápido ou lento... O frame rate é questão de formato... Depende qual será o formato final. 15 fps multimedia 24 fps Cinema 25 fps PALM 29,97 fps NTSC No caso independente de frame rate você precisa acertar o timing de sua animação... Se está rápida sua animação, você deve aumentar a quantidade de frames intermediários. Um abraço
se naum me engano, se vc clicar com o botao direito do mouse na timeline do max vai aparecer um menu e la vc procura " range ", deve aparecer uma extensao abaixo da timeline, se ve selecionar os seu keyframes vai aparecer um slider, ai vc pode escalonar os seus keyframes!! flw
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Oi Renata..vou tentar te ajudar...pelo q sei 30 fps e o ideal pois o olho humano n consegue detectar os intervalos! Entao por defaul teu max vem com a "barra de trilhas" ate 100...istos quer dizer resumidamente q tua animação vai ter 3 segundos e pouco! Pode mudar isso clicando em time configuration ali mesmo onde tu falou da velocidade 1x4, 1x2, 1 etc e tal e mudar tipo poe 900 frames...entao tua animação vai ser mais lenta....em vez de ter 3 seg vai ter 30 e consequentemente vai ficar devagar! Tem um tuto muito bom no site www.escultopintura.com.br explicada bem detalhado...vale dar uma conferida...espero ter ajudado...abs
Oi Renata, tudo bem? Esse lance de 1/4x e tal, é apenas a velocidade de exibição na Viewport, não é a velocidade da animação, não modifique isso porque vai ver tudo num tempo errado. A velocidade da animação depende de duas coisas, ou do tempo que o objeto tem para fazer o movimento ou a distância que o objeto tem para percorrer neste tempo. Se a animação está muito rápida, ou tem que aumentar o tempo para o objeto realizar o movimento, ou tem que diminuir a distância para ele percorrer durante este tempo. Uma animação tem 30 quadros por segundo, só Web que usa 15 quadros, então, a cada 30 frames passou um segundo, uma animação com 100 frames tem 3.3 segundos, se está lento, deve aumentar isso para ter mais frames e mais segundos, cada 30 frames a mais será um segundo a mais. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.