Camera animator

Por: danielmroque  

Em: 05/03/2006 10:21

alguem sabe como rodar o script camera animator no max 8? já tentei de tudo: tentei rodar direto pelo max coloquei na pasta startup dos scripts e nada! quem souber de alguma coisa postaí por favor!
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
Oi Daniel, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum, eu não testei o Camera Animator, quando coloco assim com um link externo é porque eu não testei aqui, os que eu coloco na seção Scripts do site foram todos testados, sinto não saber falar para você onde ele aparece. Mas você já olhou no Customize, muitos destes Scripts não criam nada na interface e deixam um item naquela lista imensa do Customize, ai tem que arrastar para algum menu para você usar, vê se não encontra ele por lá, pode ser também que não apareça exatamente pelo nome Camera Animator, pode aparecer o nome da empresa. O site da empresa é http://www.3idee.nl/3d/html/layout.php Eles tem uns scripts legais para quem trabalha com arquitetura. Abraços
tentei de novo, dessa vez seguindo suas dicas, mas mesmo assim nao condsegui encontrar nada. mesmo assim valeu! abração!
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.