problema com turbulencia

Por: sapateiro  

Em: 10/03/2006 11:38

pessoal blz?ja postei um topico sobre esse assunto mas nao obtive sucesso fiz o tuto do (subcena aquela mina explodindo perto de um submarino)do (tuto reference) fiz tuto como manda mas na hora da exploxao a turbulencia nao funciona gostaria de saber o que esta acontecendo sera que tem alguma coisa que nao fiz um ajuste sei la so sei que nao funcionouse alguem souber agradeço obrigado ;)
a turbuência que você fala é a camera shake?
n00b
vimpel blz? bom acho que nao tem nada a ver com camera shaque se tiver eu nao sei porque na verdade o que provoca a turbulencia e spacewarp wind seu Strength 0,0 bom e isso
Oi Sapateiro, tudo bem? Explica melhor o efeito que você quer fazer para gente tentar ajudar, não sei que turbulência é essa, é o balanço da câmera com a explosão? Ou é um efeito de partículas na água do mar? Se tem o Wind tem que ter partículas, elas estão lincadas com o Wind pelo link do Space Warp? Abraços
eai pessoal blz?eisso mesmo andre da tipo uma balançada na camera quando explode, tem paticulas sim, so nao posto imagens porque eu uso computador da firma tem muito pouco tempo bom e iiso pessoal abraços a todos valeu
Se não me engano tem um plugin que qbalança a camera automaticamente, só num lembro qual e se é free, mais vc pode animar a camera balançando, vai dar mais trabalho, mais creio que se fizer com carinho vai fikar do jeito que vc quer... :-P
um jeito simples de se fazer http://www.cgfaqs.com/readFAQ.php?faqid=101 e melhor fazer usando custom atributse expressions
n00b
íh, manero !! :D
agradeço a todos obrigado abraços :D
Dá pra fazer o seguinte: Com a camera selecionada, vá no painel Motion e clique em Assing Controller, no Position, Carregue Position List. Ele cria um controle Position XYZ e deixa um Slot Available. Neste Available, aplique outro controler: Noise Position. Agora é so animar o noise na janela do Noise de zero ate o valor que desejar, e pelo tempo de duracao da tremulacao que desejar. Espero ajudar, Valeu!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.