Uma exelente cena para estudos de iluminação !

Por: thePoWeR  

Em: 12/03/2006 15:41

Vai aqui uma exelente cena para quem quiser abrir mais um grupo de iluminação, tirei de um tutorial q to estudando. Rapidshare: [code:1:2d0485f7a3]http://rapidshare.de/files/15338425/Overpass_01.max.html[/code:1:2d0485f7a3] Apenas com GI e environment azul
64 3800+ X2 Corsair 1GB DDR 400 Dual eVGA GeForce 7800GTX 256MB
Que massa, vo baxar isso aê.... vlw cara! abraço
Opa! Legal mesmo! To dentro, ja estou baixando. Valeu
Humm.. ja vi essa cena na capa de um DVD.. acho q era essa sim.. realmente eh boa mas cuida ae v se n eh parte integrante de um pacote pago (naum free).. se naum for, ótemo... Abraço e valew p trazer p gente!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
é isso mesmo Ramom essa cena é do DVD da gnomon qto se pode usar ou não essa cena não sei ao certo..
Entao provavelmente nao vai dar para usar... Mas da para fazer uma cena semelhante para um estudo de iluminação externa tranquilo e que demorara muito menos no render! valeu
Eu não quis falar o nome do tuto, mas ja falaram ! Agora fica por conta de vcs ai se vão colocar ou não... Mas tai a cena, façam bom proveito, qualquer coisa pode apagar ae ;)
64 3800+ X2 Corsair 1GB DDR 400 Dual eVGA GeForce 7800GTX 256MB
Concordo com o exeplay, seria legal a gente fazer uma cena semelhante, pq agora deu vontade :-P Mais acho que deviam fazer uma cena mais levezinha, rs, eu não tenho placa de vídeo :oops: Se quiserem eu mesmo faço, hehehe, só num garanto que vai fikar tão boa qt essa aí :-P
Manda bala brother! Derrepente tu coloca uma cena, outro ja da uma arrumadinha e tal...outro incrementa... e assim vai! Vai ser bem legal! Abraço
Interessante, vou baixar tb !
P4 3Ghz - 512Mb - P4P800S SE - FX 5200

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.