Deep Paint Gratuito

Por: ZeN  

Em: 14/03/2006 22:00

Oi pessoal passei aqui pra deixar um link pra baixar uma versão free do Deep Paint... Não é o Deep Paint 3D, ok? Mas vale a pena para pintura de texturas e pintura em geral. Muitas ferramentas e pincéis super legais!! http://www.download.com/Deep-Paint/3000-2191_4-10398243.html Grande abraço a todos
Ae Zend, valeu mesmo pela participação :) Participações positivas assim só ajudam a melhorar o fórum.. DeepPaint é muito bom mesmo.. Valeu!
Oi Zen, tudo bem? Realmente é uma ótima dica, o Deep Paint é muito bom e é uma ótima alternativa ao PhotoShop na pintura de texturas, porque ele foi feito para isso. Claro que o Deep Paint 3D é fabuloso, mas eu ainda prefiro mapear direito e pintar em 2D. Abraços
Valeu Amon Valeu André Sinceramente eu também prefiro pintar texturas em 2d ainda. Achei legal as opções de ferramentas do Deep 2D... Mas acho que não fico mais sem Photoshop... Heheh Ainda mais agora que os programas 3D estão "conversando" cada vez melhor com o formato psd... Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.