Leitor Novato

Por: es Design  

Em: 23/03/2006 16:00

Olá a todos do forum Três D1 sou Eduardo Schmitt moro no Rio Grande do Sul. Sempre entrei no forum como visitante e hoje eu me registrei. Desde já quero agradeçer a todos pelos trabalhos em que são realizandos. Vcs fazem do forum uma verdadeira escola para quem se gosta e se interessa estudar a conputação gráfica. Abraços a todos.. :P Espero comtribuir tbm o meu conhecimento a todos.
Seja bem vindo a comunidade!!! Espero que possamos ser amigos e o que eu poder ajudar é só falar brother. E que vc possa compartilhar muito dos seus conhecimentos e apreder também com agente. Vamos continuar rumo ao grande futuro da computação gráfica no Brasil. Abraços Brother.
Tomax. Obrigado por sua atenção. Agradeço desde já pela força que estas me dando..Sou iniciante, mas o que tiver ao meu alcance concerteza irei recontribuir a vcs e ao desenvonvimento da conputação gráfica..Abraços. :D
Ae Conterraneo! Seja bem vindo brow! Abraço
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
Seja muito bem vindo, Eduardo! É sempre bom ver gente que quer aprender! Dicas: 1. antes de perguntar as coisas, leia antes as regras do fórum: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=11547 2. pesquise sua dúvida no botão vermelho do fórum escrito "Busca": é a melhor forma de aprender, pois pega muitas respostas complementares. 3. se não achar resposta às suas dúvidas, daí sim poste, perguntando, ok? ;) Bons estudos! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Bem vindo, pega uma cadeira ae! :lol:
www.klaudin.com
Oi Eduardo, tudo bem? Fico muito feliz que você resolveu participar ativamente em vez de só ler. Espero que goste e participe bastante. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.