como fazer sangue no max

Por: SALETE  

Em: 28/03/2006 11:28

parabéns Juan, ficou excelente. Eu fiz minha animação com sangue, mas não fiz o sangue animado, gostaria de saber como posso colocar minha animação para o pessoal ver da mesma forma que você fez, qual a resolução máxima, qual o tamanho, qual o site que posso fazer isso? abraços. Salete.
FAÇO EDIÇÃO DE VÍDEO
Realmente o que o Rogério Simões está dizendo é verdade, eu comprei um pentium que na época era de ponta, agora quando usei o amd do meu vizinho que tem uma config igualzinha à minha, eu percebi que ele é bem melhor por um monte de motivos que nem precisa ser especificada aqui... pq isso é uma longa discussão... mas acho que pra cg o assunto é amd... pena que eu descobri isso tarde demais... :?
Fala Salete! Valeu...excelente não ta ..mas ta maneirinho...vou tentar melhorar...e postar aqui dnovo. Agora, pra colocar seu video aqui vc precisa abrir uma conta no photobucket ( tenho um abulm de foto e video la) , e gratis. Ou tambem no geocities - neste eu apenas faço o upload do aquivo no meu dominio e mais nada. Depois é so colar o caminho na sua mensagem aqui que agente vai la pra ver. Boa sorte. E manda ai sua animaçao. Valeu!
pessoal, será que a intel e amd já estão pensando em lançar computadores de 128 bits? e a silicon grafics, será que vai lançar algum computador acessível a pessoas físicas? alguém conhece alguma loja no Brasil que venda silicon a preços, tipo assim, no máximo R$ 10.000,0? devido a outros projetos pessoais que terei que fazer só vou poder voltar a produzir integralmente animações em meados do ano, por isso mudei de idéia e só vou comprar um computador possante ano que vem, e como os lançamentos de novos processadores estão mudando com uma freqüência enorme, se comprar um fx-60 hoje, vou perder dinheiro, pois certamente ano que vem ele já será quase que obsoleto ou pelo menos muito abaixo do top de linha. o que estou falando é que nós temos que fazer um exame de custo e benefício antes de comprar um bom computador. abraços.
FAÇO EDIÇÃO DE VÍDEO
cara tem um plugin bastabte bacana que pode te ajudar tem o demo pra baixar no site oficial www.3daliens.com vai la na seção de download e baixa o nome dele é GLU3D
já tenho este plugin, ele é bom, porém dá muito erro, tanto no max 7 como no max 8. obrigada. salete
FAÇO EDIÇÃO DE VÍDEO

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.