Existe?

Por: Matheus  

Em: 05/04/2006 15:58

Existe uma forma de juntar um video real (filmado com uma câmera) com animações no 3D Max??? Tipow, fazeh efeitos especiais... :-P
A vida eh feita de pequnos momentos q, apesar de curtos, são intensos...
Claro que existe, e eh oque mais se faz em filmes e comerciais de tv. Mais o negocio nao eh simples nao, alem do 3D, vc tem que sacar bastante tambem de programas de composiçao como o Combustion ou o Affcter Effect.
Se vc quer algo bim simples vc pode colocar o video no "Render -> enviroment -> background"... dae vai em "view -> display background -> show backgroun in viewport". O video vai aparecer na tela de modelagem do max, e seu tempo vai ser controlado na barra de animação do max.. mas esse he um processo que julgo ser meia boca.. existeim softwares especiais p isso como o Adriano falo... Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
aew vlw!!!! jah ajudo um poko... n eh nd proficional n... eh soh prah dah uma zoada!!! ^^
A vida eh feita de pequnos momentos q, apesar de curtos, são intensos...
[quote:e596663ad9]Combustion ou o Affcter Effect. [/quote:e596663ad9] Como que funciona esses programas? São muito dificeis?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.