Bomba!!!!!!! Fim da evolu?ao do Max!

Por: rbs  

Em: 10/04/2006 15:36

http://www.stngraphic.com/autodesk/adsk/servlet/index-id=5970886&siteID=123112.html Será?!!
Eu ja adianto que não acredito nisso... o max é mas difundido que o maya...
Veja a data da publicação... :lol: "On April 1, 2006, Autodesk has stopped the the development of 3ds max. After acquisition of Alias for $197 million USD is Autodesk most leading developer of 3D graphics technology.'
Putz... sem comentários, mais quero q vcs prestem bastante atenção nessa parte da noticia... : "Autodesk researchers say they have cloned a monkey by splitting an early-stage embryo and implanting the pieces into mother animals." ahuuahhuauhahuuauhaha, p*** m***, oq é isso?? hauahuahuahuaha :-P abraços
Dêm uma olhadinha no site da Autodesk... :(
Posso estar falando bobeira, mas acho que a autodesk está dando um tiro no próprio pé ! Mas... vamos aguardar a repercussão disso tudo !
P4 3Ghz - 512Mb - P4P800S SE - FX 5200
galera, primeiro de abril , lembram? dia da mentira, uaehaue
www.greenlamp3d.com
o link postado lá em cima leva prum texto da autodesk mas sacanógicamente alterado, aquela de clonar macaco já vi que era furada e nem tava no domínio da Autodesk. o texto certo está aqui http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?id=5970886&siteID=123112 ó uma frase deles: Autodesk plans to continue development and support of both Alias and Autodesk products, including Maya and 3ds Max.
que beleza então...
Po, é claro, na hr q eu vi o lance dos macacos eu sakei, ke tipo d coisa era akela??? ahuauhauhuhaa, dei mt pala aki bixo, aí eu ví qual era o dominio, e ri mais ainda... :-P Mais veremos oq irá acontecer, só espero q continue havendo melhorias significativas em ambos os softwares... abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.