Ajuda PLUGIN (simbiont) DARK TREE

Por: DKV  

Em: 10/04/2006 19:52

Fala galera... Tudo blz??(espero que sim) Bom seguinte..... Uma vez eu instalei esse plugin SIMBIONT (que gera texturas procedurais) não me lembro se foi no MAX7 ou no MAX8. E agora estou tentando instalar dinovo e não vai :( Ele instala tudo certinho (no MAX8)... (instalei o plugin e o dark tree) eu me lembro que vc abria o editor de materiais e clicava em STANDARD e depois escolhia ele na lista(não lembro do nome.. mas se eu ver ele la na lista eu conheço) ae vc escolhia a textura e tal. Gostaria de saber se esse plugin roda no MAX8. Estou fazendo assim: Instalo o programa DARKTREE(com as atualizações tudo certinho) Instalo o plugin (indico a raiz do MAX) Copio o arquivo "Simbiont.cfg" na pasta plugcfg do MAX... E pronto .... Sera que estou fazendo algo errado ? Bom...espero que me ajudem :D Valeww galera.. Até + Abraços
Oi DKV Verifique se você não está com o render do Mental Ray habilitado, o Simbiont só aparece na lista de materiais se você estiver com render scanline habilitado. Espero ter ajudado Phy

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.