Instalação Max 8

Por: Edson  

Em: 23/04/2006 21:30

Aí, galera! Procurei na busca, mas mesmo assim não consegui resolver meu problema. Baixei o max 8 do site da autodesk e não consigo instalar, o ZBrush também, baixei o demo, mas o serial que veio no e-mail não funciona.
Ola! Mas qual o problema que aparece?
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Aquele mesmo que a galera teve aqui antes. Ray server, também diz que preciso ser adm do computador... mas eu sou adm no computador. Instala tudo, depois dá essa mensagem do ray server, pergunta se quer tentar de novo ou canceler, se tento de novo dá o mesmo erro, se cancelo ele desinstala tudo. No ZBrush é o serial que me mandaram por e-mail que não é válido, diz que tem que olhar a data do sistema se está correta... mas está correta.
eu tava com esse mesmo problema, mas no meu caso era o firewall da nvidia q tava bloqueando o rayserver, ai eu desinstalei e deu tudo certo!
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Consegui instalar o Max 8, no site da Autodesk tem um arquivo para corrigir esse erro no Windows XP. Agora o ZBrush ainda não consegui resolver o problema.
Oi Edson Quanto ao Zbrush, peça novo código que eles disponibilizam. Abraço Phy
Valeu! Vou tentar, mas o problema é "sensibilidade" do código com a data/hora do computador. Espero que o novo código seja menos "sensível". Qualquer coisa posto novas informações. Valeu, Phy!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.