reflexo branco

Por: Wladmir  

Em: 23/04/2006 22:17

oi pessoal.....como faz tempo que não posto nada...mas vamos lá.... eu vi num tópico mais aqui pra baixo sobre um logo do superman e um repflexo branco muito legal.............. tenh oo 3d max 6 e não consegui de maneira nenhuma fazer aquele reflexo...se alguém puder me ajudar desde já agradeço
Acho que o cara usou um plugin para ter aquele efeito brilhoso aquoso, mas poderia ter upado o tópico com a pergunta... assim o criador provavelmente iria ver. :oops:
Aprendendo Rhinoceros e VRay
oi....aqui está o link com a imagem do logo do super homem http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=13853 se alguém puder ajuadr agradeço
oi....aqui está o link com a imagem do logo do super homem http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=13853 se alguém puder ajuadr agradeço
cara, eu não sei muito sobre isso mas acho que se você usar algum material como Raytrace e por um environment com aquela luz no meio, pode obter um resultado parecido.! Brian Toledo
oi pessoal...ja tentei de tudo pra fazer o reflexo branco e ainda não consegui..se alguém souber como faze me da uma ajudinha..por favor....valeu
cara ele renderizou com Brazil r/s... entao 1° vc usa qual tipo de Renderizador? se vc esta usando o vray e so colocar a luz Vray light na frente do obj... ela vai criar tipo um plano todo branco... ou entao vc colocar um plano com o COLOR branco... e Diffuse Branco tbm... so q nao vai ter o brilho muito alto igual ao da luz Vray light... flw
oi ddfa..eu uso o mental ray.....caso não de pra fazer com o mental ray...aonde baixo o Vray...brigado
ae eu tbm quero fazer esse tipo de reflexao, uso vray, mas segui a dica do ddfa e nao adiantou com a vray light. Vou tentar agora com o plane branco. Abraços
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
em Rafael vc aumentou o valor do reflexo dos objetos q vc deseja?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.