ERRO 402 HKEY

Por: murcegao  

Em: 26/04/2006 12:30

Buenos dias amigos do forum sei q a galera aqui manja mais de 3d mas tb tem muita gente q manja de software intaum achu q podem mi ajudar... Seguinte, de uns dias pra cá tô tentandoinstalar o CAD 2006 aqui no escritórioe tá dando um erro assim ERRO 402 HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\STFFile\DefaultIcon veriique se vc tem autorização e bla bla bla.... o lance é q eu sempre tive autorização pra tudo nessa máquina, e naum instalei programa novo nehum... alguem sabe o q pode ser isso, e se souber, sabe como me ajudar... seria de muita serventia, qualquer ajuda... obrigado galera
Ve se vc tem permissão de modificar registro.. Iniciar -> Executar -> escreve "regedit".. e muda um valor qualquer pra ver se deixa.. Na hora q vc instalou o cad, vc instalou com seu usuário? Se você tiver um usuário administrador local e outro pra rede aí.. Entra no seu administrador local, e adiciona seu usuário de rede como administrador local.. Aí podes instalar, editar etc.. livremente pelo usuario de rede que será ao mesmo tempo rede e administrador local.. Valeu!
valeu amom-rá, mas já resolvi o problema, meu sistema tava meio gasto mesmo então eu fiz auqle velho e bom comando format*.* sabe? e naum é q deu certo? agora a máquina tá bem mais rápida... o lance é q só acontecia isso quando eu tentava instalar... meu usuário tava normal e tambem tinha autorização pra mudar o registro... só dava pau na instalação mesmo.... mesm o assim valeu a força aí....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.