Cloth FX , que segura as cal?as ? a pr?p cintura do person ?

Por: modena3d  

Em: 30/04/2006 22:40

Olá pessoal ... estou com um probleminha para saber se oque segura as calças usando o cloth do 3dmax 8 ... como mostrado no artigo da 3d1 sobre o cloth Fx integrado no max... é a própria cintura do personagem ou tem alguma opção que faz isso, do tipo vertices marcados para serem a base que segura como no reactor cloth...??? Se for a própria cintura como faço quando a cintura não permite isso, que é o meu caso agora???
Bom pessoal acabei descobrindo ... para quem precisar também algum dia... digo que é nos subparâmetros do Cloth - em Group - selecionando os vertices desejados como base clique na opção Make Group e finalmente temos de dizer a o tecido que ele deve obdecer de acordo com o objeto que no caso seria o a cintura do personagem, para isso marque a opção Sim Node e selecionem o perssonagem. pronto é isso
Oi mode. Como tu estás fazendo pra modelar as roupas no Cloth do MAX 8? Tu sabes dezenhar moldes? ou achou algum site sobre isso? As roupas que tentei fazer sempre ficam deformadas... não tenho vocação para alfaiate. hehehe...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Estrazulas eu tb não, porêm fui fazendo conforme o exemplo da 3d1, e os do própio help do max... dá uma olhada, estou fazendo para um personagem que seria eu em cartoon, e como uso roupas largas(SK8) fiz do geito que eu uso as roupas... inté... Regata: Bermuda: Eu Cartoon:(sei que vão zuar huahuaa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 306

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.