MENTAL RAY COM BUG

Por: john_lock3  

Em: 12/05/2006 02:44

Ola amigos, gostaria de saber se alguem pode me explicar por quê acontece esse bug: NESSA IMG, A PROTEÇÃO DO MOTOR NAO APARECE RENDERIZADA COM O MENTAL RAY NA CENA, E OLHA QUE NÃO ESTA OCULTA OU COISA ASSIM: NESSA OUTRA, ESTA RENDERIZADA COM O MAYA SOFTWARE PADRÃO, E OLHA O QUE ACONTECE: aLGUEM SABE ME DIZER O POR QUÊ DISSO ?
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
tenta trocar o shader/material da parte q não aparece,pode ser incompatibilidade desse shader com o MR. por ex. alguma coisa q vc fez pode não ser do jeito q o mental ray processa,pra ter a prova disso...coloque o mesmo shader azul da parte de trás e renderize. espero q ajude. abraço
Hmmm....pode ser isso..... :seila: Bem, vou mudar aqui e verei...mas se nao me engano....toda a carenagem é com o mesmo shader... Bem...vamos ver. Valeuzs mesmo assim.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
não deve ser o mesmo shader,vc deve ter montado a partir do azul... mas com o desenho da mulher junto no mesmo material,de algum jeito q o mental ray não entende, nem aceita,num sei mais como ajudar,pq não mecho com o MAYA só uso 3D MAX... mas quase certeza q é isso.... posta ai falando se era isso mesmo.. abraço
o eu mecho no max e a ultima vez que aconteceu isso comigo foi por causa do force 2-side vai ver que ele inverte os normais do objeto. bem não sei se pode ser isso mas é a unica coisa que achei

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.