Ajudem-me na rotação de joelho...

Por: modena3d  

Em: 15/05/2006 10:46

Olá galera, alguém poderia me ajudar com este problema que estou tendo ? Eu estou querendo com que o joelho rotacione de forma com que ele fique centralizado de forma correta quando a perna for dobrada: Esta imagem é a da pena reta e com o joelho certo. Já esta é com a perna dobrada mais com o joelho "errado" ele está linkado à canela. Aqui nesta imagem é como eu gostária que ficasse realmente:
Olá! Estou no escritorio, to sem o max aqui (formataram os PCs :x ), mas acho que da pra fazer com constraints acho que esse o nome :oops:... tire o link e depois coloque um position constraint linkado na coxa e outro na canela, com isso ao mover sempre ficará no meio deles, depois para rotação um orientation constraint linkado na coxa e outro na canela. Acho que deve dar certo...qualquer coisa alguem mais experiente em animação e constraint possa ajudar melhor :oops:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Deu certo sim,só tive que fazer alguns ajustes, muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.