Vale a pena?

Por: diogo carneiro  

Em: 16/05/2006 19:11

Sou iniciante no 3D Max, e gostaria de saber se vale a pena comprar estes 2 livros: Livros - Animação em 3DS Max 6 BARRETT FOX Ciência Moderna Livros - 3DS Max 7: Prático e Ilustrado JOAO CARLOS FERREIRA DA SILVA Muito obrigado!
acho melhor vc comecar com tutoriais e mais pra frente vc comprar os livros mas se o dinheiro não lhe for problema vai em frente este ultimo blivro e bem abrangente e tem um vasto conteudo. boa sorte
Então, juntei um salario meu (Salario de estagiario eh foda ehhe) e to com 250.. Resolvi investir em livros.. Gostaria se esses 2 são bons ou qual outro eu poderia pegar? Muito obrigado!
bem os dois sao otimos, como o JOTA EFY falou o livro Prático e Ilustrado escrito por JOAO CARLOS FERREIRA DA SILVA tem um conteudo muito vasto, entao vai em frente vc nao vai joga seu dinheiro fora nao, bem quem sebe este dinheiro pode volta em triplo
Olá, valeu! Postei o mesmo topico no 3d4all e o pedepano disse que esse Pratico e Ilustrado pro Max 7 o cara praticamente copiou o Help do 3d max, traduziu e publicou :O E outro disse que esse de animação eh muito bom! Pois o cara monstra cada etapa de criação do Curta dele Bom se alguem tiver mais algum comentario ou Sugestão, por favor!! :D:D valeuuu, abraços!