Vale a pena?

Por: diogo carneiro  

Em: 16/05/2006 19:11

Sou iniciante no 3D Max, e gostaria de saber se vale a pena comprar estes 2 livros: Livros - Animação em 3DS Max 6 BARRETT FOX Ciência Moderna Livros - 3DS Max 7: Prático e Ilustrado JOAO CARLOS FERREIRA DA SILVA Muito obrigado!
acho melhor vc comecar com tutoriais e mais pra frente vc comprar os livros mas se o dinheiro não lhe for problema vai em frente este ultimo blivro e bem abrangente e tem um vasto conteudo. boa sorte
Então, juntei um salario meu (Salario de estagiario eh foda ehhe) e to com 250.. Resolvi investir em livros.. Gostaria se esses 2 são bons ou qual outro eu poderia pegar? Muito obrigado!
bem os dois sao otimos, como o JOTA EFY falou o livro Prático e Ilustrado escrito por JOAO CARLOS FERREIRA DA SILVA tem um conteudo muito vasto, entao vai em frente vc nao vai joga seu dinheiro fora nao, bem quem sebe este dinheiro pode volta em triplo
Olá, valeu! Postei o mesmo topico no 3d4all e o pedepano disse que esse Pratico e Ilustrado pro Max 7 o cara praticamente copiou o Help do 3d max, traduziu e publicou :O E outro disse que esse de animação eh muito bom! Pois o cara monstra cada etapa de criação do Curta dele Bom se alguem tiver mais algum comentario ou Sugestão, por favor!! :D:D valeuuu, abraços!
Eu acabei de comprar este: Livros - Animação em 3DS Max 6 BARRETT FOX Ciência Moderna indicação do Mestre Bender, pelo o conteudo estava muito bom. segue ele 1.Idéias de história:como encontrar um conceito que valha a pena animar 2.Produção:3ds max e o canal da animação 3.Roteiro:história e personagem através do diálogo 4.Direção de arte:projeção da animação 5.Esboço Seqüencial:planejamento cinemático 6.Som:a identidade sônica de seu filme 7.Como modelar as cabeças de seu personagem:escultor digital I 8.Como modelar os corpos dos personagens:escultor digital II 9.Como mapear com textura e terminar os personagens:vestuário e maquiagem 10.Revestimento:como preparar os personagens para a animação 11.Modelagem do cenário:como criar o ambiente 12.Layout:como preparar a cena max 13.Animação do corpo:movimento do personagem através do quadro-chave 14.Animação facial:quadros-chave nas expressões 15.Animação e efeitos secundários:como dar vida ao segundo plano 16.Iluminação e apresentação:como lidar com a atmosfera 17.Composição e edição do vídeo:toques finais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 964

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.