O 1? filme 3D ? brasileiro

Por: Ricardo LT  

Em: 22/05/2006 01:59

Oi Estrazulas Eu não conheço nenhuma cooperativa para animação, mas é uma exelente idéia, acho que vale a pena amadurece-la, pode ser uma ótima fórmula para a produção nacional. Também acredito que seria possível incorporar a venda de modelos, texturas, etc.. ; um assunto que você já havia comentado há algum tempo atrás em outro tópico. Porque é muito dispendioso vender produtos através de sites estrangeiros (Ex: Turbosquid) Abraço Phy
Sobre essa idéia, de criar um site para venda de modelos 3D, eu só não implementei ainda porque apesar de saber um pouco de HTML eu não gosto desse tipo de trabalho(fazer sites), então não tenho paciência para desenvolver o site. Quem sabe poderiamos criar um tópico no Buteco para dar continuidade ao assunto sobre cooperativa e venda de modelos 3d, quem sabe a ideia amadurece. Estamos desviando muito do assunto desse tópico e acho que poderemos ser advertidos por isso. Abraços
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 215

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.