Skin...? s? comigo isso?

Por: douek  

Em: 07/06/2006 11:08

Galera, ta rolando umas coisas estranhas com o Skin aqui! To com o Max 8 SP3 Quando aplico um Skin em um biped, depois de aidcionar TODOS os bones do biped, vou para o Edit envelopes e arrumo tudo pela opção de vertices e alterando o Abs Effect. Foi a maneira mais simples que eu encontrei no max 8 e me parece a mais eficiente. Mas acontece que algumas vezes funciona normalmente, em outras é como se nem existisse o modificador aplicado, ou seja, quando movo um bone qualquer do Biped a malha fica estática, nem pensa em se mexer...alguem tem alguma idéia do que possa ser?
douek... Verifica se quando vc for aplicar o Modificador Skin, não tem na malha nenhum vertex ou poligono selcionado e que o Editable Mesh (Poly), não está ativo para edição... Observando sempre isso não vai ter esse problema!!!
Para linkar um biped num personagem é usado o modificador Physique. O skin é mais usado para bones. Espero ter ajudado!
Ps- Resolvido! Tinha um UVW Mapping entre o Skin e o Editable poly...deletei ele e pronto! Desculpe Edson, mas tenho que descordar de vc. Pode ser usado tanto o Physique, como o Skin. Eu prefiro usar o Skin pois acho melhor. O Physique é um pouco mais antigo. Alem disso o Physique da muito mais problema para quem faz personagens para jogos, ao exportar e importar no programa especifico para isso! Espero ter ajudado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 217

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.