Criar imagem com várias fotos

Por: xtama  

Em: 26/06/2006 16:56

Pessoal, eu ví por aqui, certa vez, um software gratuíto que cria uma imagem utilizando várias fotos. Ex: cria uma imagem grande de rosto utilizando várias fotos pequenas de rosto. Minha máquina deu problema e acabei por perder vários programas, um deles foi esse software. Se alguém tiver ou lembrar do endereço, agradeço bastante. Brigadão
Boas... Bem eu não tenho bem a certeza, mas acho que isso pode ser feito no programa PhotoShop... Fike :: BeM []
Coutinho, acho que não é bem o que vc imaginou que ele quer, xtama eu até sei o que é que vc quer, mas náo tenho ideia de que programa seja esse e se tem um plugin pra ps que faça isso, se vc encontrar avisa aqui, o resultado fica bem bacana. E a propósito alguém tem ideia de como fizeram essa arte, creio que seja da mesma maneira. hehehe http://www.hundland.com/posters/l/Lord-of-War.jpg
Aproveita q vc perdeu e nao usa mais nao!!!! hehehheheh Brincadeira...eh que eu sou meio contra esses programas uma vez eu tava vendo uns videos da singraph e uma japonesada tava mostrando um programa do mesmo estilo q vc falou.....o problema e que todos esses softwares ainda deixam a malha com probemas....ou seja, depois vc tem q retornar e editar a malha pra ela ficar organizada de novo!.....um pe no saco...ainda sou a favor da modelagem.....opiniao pessoal.....e nem precisa falar...eu sei que eh util pra quem precisa de algum modelo rapido...ou pra quem nao vai animar o modelo deformando a malha....pois visuamente da pra enganar.... Abracos, Cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Esse programinha ajuda como referência. Tb não acho muito bacana esse efeito, até pq já foi explorado demais. Mas qdo o cliente quer - e nesse caso ele quer - não existe argumento que o convença do contrário. Outra coisa... esse efeito no photoshop, não fica igual. Não é só juntar as fotos e sombrea-las com referência na imagem maior. Esse programinha separa por cores e - qso necessário - quebra a foto para dar o efeito. As vezes fica muito bom, as vezes nem tanto. Bem, vou dar uma procurada... se achar posto o link por aqui. Abração procês!
Oi Xtama...nao sei se o q vou dizer e de ajuda...mas tenho aki umas dicas de como procurar no Google...pode ser ate q tu ja saiba mas eu achei elas bem interessantes...qdo me vir no msn da um toque q te mando! Abs
Vivendo e aprendendo!!!
Procure por: Photomodeler Strata Foto 3D 3Dme now
Olha só eu não sei se fui eu que entendi tudo errado, mas é que tem gente falando em modelagem, ao que eu entendi isso é uma montagem fotográfica tipo ps e não 3d. Eu achei uma imagem que ilustra o que eu pensei ser.
Po...tinha q ser uma foto desse idiot*&^$"...??!?!?!
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
Hahahaha, é verdade, hahahaha, é que foi a única que eu achei no google, hehe, mas pera que eu já dou um jeitinho nela. :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.