Como criar esta forma?

Por: jdesign  

Em: 29/06/2006 12:26

Oi pessoal do Fórum, blz... Gostaria de recriar a forma abaixo e para tal gostaria de receber de vocês quais as ferramentas e os recursos que eu usando, consigo algo igual ou bem próximo a esta arte abaixo. Se puderem me ajudar agradeço...
Júnior Arte Finalista
eu usaria uma line e criaria um perfil do objeto e usava o modifier extrude
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Róger sobre usar a line e o extrude eu entendi, mas e sobre criar o perfil do objeto, oq quiz dizer com isto. Infelizmente não compreendi. Pode me orientar melhor? Obrigado.
Júnior Arte Finalista
Cria um box com as medidas exatas, aplica o modificador "Bend", com "Bend Axis" no eixo "X" e dá um valor no "Angle" até atingir o desejado. Espero que ajude!!!
vc ve o modelo parece um arco né vc desenha por exemplo um arco com lines no formato do modelo até com a ponta levantada e talz a da um extrude
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Isso é uma helix com um modificador extrude, depois vc pode aplicar um modificador shell para da espessura e mapear as faces. Na verdade com isso e uns modificadores a mais da pra fazer muita coisa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.