Filme Carros

Por: Lucas  

Em: 03/07/2006 10:52

Com certeza, eu te entendi, é que tem muita gente que acaba lendo os tópicos, embora não postem nada e na maioria são novatos, então é sempre legal explicar esse tipo de coisa bem detalhadamente, pois tem muita gente que tem dificuldade na hora de escolher com que programa trabalhar. O meu msn ta ali no meu perfil é só add, ou: [email protected]
Com certeza!!! Te adiciono no msn logo mais, dai continuamos o assunto! Abraço Lucas
Eu não disse que é impossível ou dificilimo, mais que apenas não é tão simples, na realidade é tão complexo o renderman que praticamente somente os grandes estudios do nível de ILM, Pixar, Dreamworks, C.O.R.E o utilizam (claro que há estudios menores que o usam, mais pra tirar tudo dele tem que ter uma equipe propria de programadores, tecnicos etc). Tanto que a versão para o Maya tenta simplificar o processo usando os nodes do proprio Maya e sem todas as opções do renderman. E em termos de qualidade você pode obter resultados iguais ou mesmo superiores usando o mental ray, no filme Poseidon por exmeplo o navio é todo renderizado usando o Mental Ray somente a água é renderizada usando o Renderman
n00b
Vi o making-off da construção, realmente é Duca e com Mental Ray Tomara que simplefique sim o renderman e torne-o acessível a nós! Abraço Lucas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.