Preciso de tutoriais

Por: wesley_skateboard  

Em: 21/07/2006 09:53

Galera eu estou terminando de modelar um audi A3 só que só modelei agora preciso colocar materiais como vidro, farois, pintura e gostaria se aplicar HDI(acho que é isso) pra dar aquele reflexo na pintura, enfim gostaria de terminar aquilo que comecei, mais pra isso preciso da ajuda de vcs. Tenho a dias postado essa pergunta mais n sei o que aconteceu que parece que os moderadores apagaram tudas as minhas perguntas (Pelo amor de Deus n apaguem essa).Galera desde de já Valeu mesmo e se estou conseguindo evoluir a ponto de conseguir modelar um carro devo tudo isso a vcs amigos. Valeu! :D
O fórum não é para postar pedidos de tutoriais. É para postar tutoriais criados pelos leitores, dicas de tutoriais ou sites legais e criar grupos de estudo!!!! Leia o texto de introdução da seção que aparece junto do nome da mesma, onde você clica para entrar. Leia as regras do fórum também. Abraços
Seguindo o que o André falou vc pode usar o sistema de busca do fórum ele esta ali pra isso. Existe uma infinidade de tutoriais e links para os mesmos aqui é só dar uma procurada. ;)
Pessoal desculpas ai por alguma coisa é que eu postei algunspedidos de tutoriais e o pessoal respondeu numa boa mais se n pode n pode né.Foi mau mesmo.Descupa ai!!!! :D
Oi Wesley, tudo bem? Você pode perguntar onde tem tutoriais sobre o que você deseja nos fóruns da seção "Perguntas e Respostas". Essa seção é para colaboração dos leitores, por isso que não pode pedir tutoriais aqui. Você está procurando um tutorial sobre carros e tal, então, poste no fórum "Animação, Vídeo, Publicidade, Artes e Games". Lá o pessoal vai indicar para você. Abraços
Valeu cara mesmo por sua atenção e carinho comigo.Quero que saiba quando eu ficar bom e 3D pode contar comigo pra ajudá no que precisar. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 792

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.