Quais as edições da DD mesmo?

Por: Dudamel  

Em: 19/08/2006 17:35

Olás. Alguém sabe quais as edições da revista Digital Designer que o André explica sobre os shaders do MR como o DGS, e outros tipos de shaders como party volume..., além das matérias sobre externas no MR? É que eu tenho aqui as primeiras que ele escreveu sobre o Mental Ray, umas cinco edições até explicação sobre Caustics refratário. Achei que na sequência destas é que vinham estes assuntos que mencionei, mas não era, acho que comprei as edições erradas. Se alguém souber, muito obrigado
Oi Duda, tudo bem? Eu escrevi as matérias e enviei na sequência para a DD, mas eles tiveram problemas lá, não sei o que aconteceu, só sei que perderam as matérias, ficou duas edições sem publicar, depois eu enviei de novo e publicaram. Mas os problemas continuaram e meu tempo começou a ficar curto aqui, então, parei de escrever para a revista. Depois dessa matéria de Caustics eu escrevi sobre Cartoon e sobre iluminação externa. Todas essas matérias estão sendo atualizadas para o Max 8 e eu vou publicar todas aqui na seção Artigos da Três D1. A primeira já está lá, no mês que vem eu publico a próxima, que fala sobre o Final Gather. O link para a primeira matéria atualizada é http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15640 Abraços
obrigado André ficarei de olho nas matérias. Abraço.
aproveitando o topico queria perguntar, a revista digital designer é só por assinatura, ou tb pode ser encontrada em bascas de jornais e livrarias?
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Ela se encontra nas melhores bancas de jornais! Com certeza não vai se arrepender!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.